16 de março de 2016

maio

Há um tempinho atrás, eu fiz um post aqui no blog falando sobre os modelos de biquíni que estavam na moda, depois senti falta de falar sobre os maiôs também! Juro que a tendência de hoje, não veio dos anos 90, mas sim dos anos 80!
Os maiôs inspirados na série Baywatch e consagrado por Pamela Anderson, começaram a surgir na Europa, depois algumas famosas como Kylie Jenner, Miley Cyrus e até Beyonce desfilaram por aí usando o modelito. Mais recentemente as brasileiras mais ousadas começaram a aderir a moda também.

maio1

Ele nada mais é que um maiô um pouquinho (ou em alguns casos, muito) mais cavados que os tradicionais, a característica principal dele são as estampas de frases ou palavras divertidas, bem grandes e centralizadas na peça. Já existem até marcas investindo e criando modelos em que você escolhe o que será escrito na sua peça, pode ser seu nome, o nome do grupo das amigas, uma palavra que você goste e por aí vai. O bom disso, é que dificilmente alguém vai ter o maiô igual ao seu.
Apesar de não fazer parte do meu cotidiano, os maiôs são uma ótima opção para quem assim como eu tem vergonha de mostrar o corpinho. Ele deixa tudo mais coberto, mais discreto e ainda tem um poder impressionante de modelar qualquer tipo de corpo, deixando-o ainda mais bonito.

maio2

Em grande parte do Brasil, não temos estação definida, por isso acredito que essa peça tem de tudo para continuar reinando por aqui por muito tempo ainda. E se esfriar ou não rolar praia, sempre tem a opção de usá-los como body! Combinar com shorts, calças e até leggings também é mais uma opção para quem gostou da peça, quer usar, mas não pode ou simplesmente não quer usa-lo na praia ou piscina.
Confesso que estou quase cogitando a possibilidade de mandar fazer uns desses pra eu ir pro ballet!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Calça com amarrações!
  • bolsas de miçanga Beaded bags, as bolsas de miçanga!
  • Guia prático do blazer!
  • Deixe seu comentário