18 de abril de 2016

spray leads

Sentá que lá vem a resenha da semana! Todo mundo já sabe que eu amo finalizadores, principalmente aqueles que prometem brilho extra, reduzir o frizz e etc. Há um tempo atrás eu até fiz uma resenha aqui no blog do meu spray de brilho favorito, que era o da Sweet Hair. Isso até chegar há alguns dias atrás aqui em casa a novidade da Leads Care, o Infinity Shine, que eu vou contar tudo hoje.

Sobre o produto

“Versátil finalizador spray que promove brilho instantâneo, realçando a beleza de escovas e penteados, deixando os cabelos suavemente perfumados. Elaborado com Extrato de Caviar e Proteína da Seda, que deixam os cabelos leves, macios e radiantes.”

(Informações retiradas da embalagem.)

spray leads1

Cheiro e textura

O cheiro é adocicado e extremamente suave, ele não fica impregnado no cabelo, forte e não incomoda em absolutamente nada. É aquele cheirinho que você sabe que é do seu cabelo, mas que não fica ali super forte e intenso. O spray tem a textura bem leve, não deixa o cabelo pesado, grudento e nem nada. Pelo contrário, os fios ficam soltinhos e com frizz controlado.

Preço e onde encontrar

Esse eu recebi da própria Leads Care há uns dias atrás e já comecei a usar no mesmo dia que chegou, até agora só encontrei para vender no Shop Carol e custa R$45,00 a embalagem de 150 ml. Como tudo que eu indico aqui no blog, a loja é confiável!

Composição

Butane, Propane, C-13-14, Isoparaffin, Cyclomethicone, Parfum, Dimethicone, Phenyl Trimethicone, Cyclopentasiloxane, Caviar Extract, Hydrolyzed Silk, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Benzoate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Eugenol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, D-Limonene, Linalool.

spray leads2

O que eu achei?!

Quando chegou esse produto aqui em casa, eu tinha acabado de secar o cabelo e é claro que já fui usando ele na mesma hora, nem deixei para depois. O brilho que o Infinity Shine dá no cabelo é instantâneo, na hora que você aplica o produto nos fios, já dá para perceber a diferença de um cabelo opaco para um cabelo brilhoso no mesmo segundo. Ele não deixa os fios pesados e nem com textura estranha, pelo contrário, além do brilho ele ainda deixa o cabelo mais macio e super leve. Não sei se foi coisa da minha cabeça ou do brilho, mas também senti como se a minha cor tivesse ganho um “up” também. O diferencial que eu mais gostei, foi o cheiro. Ao contrário da maioria dos sprays de brilho que já usei, esse não deixa o cabelo super perfumado. Você sente sim o perfume ali, mas ele é bem mais sutil e quase imperceptível depois de um tempo. Para mim é um ponto positivo, mas para quem gosta de um cabelo com cheiro super forte, esse pode ser um ponto negativo. O rendimento dele também é bom, apesar da embalagem ser de apenas 150 ml, com poucas “sprayzadas” você já consegue aplicar por todo cabelo e conseguir o efeito bonito que o produto fornece.
Mais um spray de brilho para a minha coleção de sprays preferidos e sem dúvidas, mais um que eu indico para quem quer finalizar a escova, chapinha, babyliss ou só mesmo dar um up no cabelo do dia a dia.

*Este produto foi enviado pela assessoria/marca. A opinião relatada nesse post, veio da experiência de uso da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou. Nossa política é de sempre fazer resenhas sinceras.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Produtos da Ykas que valem a pena!
  • Eu testei: Não desespere, repare! Reconstrução, Plancton
  • Cuidados antes e durante o #ProjetoRapunzel!
  • Deixe seu comentário