22 de junho de 2016

gola role

Olha lá a louca dos anos 90 de volta! Mais uma tendência que retornou direto da melhor década da minha vida, pra estação que eu mais amo no mundo! Tem coisa melhor que se manter quentinho e com estilo?! A tendência da vez é a gola rolê ou simplesmente gola alta, como preferir chamar. Ao contrário do que possa parecer, a gola rolê tem sim variações! Não só das peças, que podem ser desde blusas normais, croppeds e sueters, mas também da gola em si. Todas elas são altas, algumas pegam todo o pescoço, outras só metade e ainda tem aquelas que vem quase no queixo. Além disso, elas também podem ser justinhas ou largas e volumosas, tudo dependendo da modelagem e do tecido que a peça é feita.

gola role1

A gola rolê é mais uma daquelas tendências polêmicas, foram muito usadas por um tempo e depois acabaram adquirindo aquele temido status de “peça brega” e então, ninguém nunca mais usou. Agora tem quem ame e comemora seu retorno e tem aqueles que ainda torcem o nariz por problemas do passado. Eu sou quase suspeita a falar, porque acho que ela só tem benefícios. Além de bonita, é quentinha, protege a garganta e ainda ajuda a dar aquele ar retrô ao look.

gola role2

 Além disso, a gola alta também é uma ótima opção para usar em sobreposições! Há uns dias atrás eu fiz um post aqui no blog falando sobre a tendência de colocar o vestido por cima das blusas e esse é só um dos jeitinhos de abusar desse tipo de gola! Para quem não abre mão dos acessórios e já fica preocupado com a falta do colarzinho, dependendo da altura e volume da gola, rola sim colocar um colar um pouco mais longo por cima da gola. Mas tem que saber que já vai chamar mais atenção que o normal!

gola role4

1. Longuinho preto (Clique aqui para comprar)
2. Blusa super básica (Clique aqui para comprar)
3. Vestido abacaxis (Clique aqui para comprar)
4. Listrada P&B (Clique aqui para comprar)

Acho que já deu para perceber que eu amo, né?! Mas me conta, você ama ou torce o nariz??

*Publipost
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Um amor chamado salopete!
  • casaco de pelo falso Você vai usar casaco de pelo falso nesse inverno!
  • Você precisa ter uma peça de vinil no seu armário!
  • Deixe seu comentário