4 de julho de 2016

carmine kostume1

Já falei algumas vezes que desde que pintei de vermelho, criei uma missão de testar a maioria de máscaras vermelhas que eu conseguisse. Já fiz até um vídeo contando sobre as que eu já usei até hoje, separei vários quesitos e dei nota para elas.
E aí que fui comprar meu tonalizante numa loja e bem do lado dele tinha essa máscara a Carmine da Kostume, que eu já sabia que existia, mas que ainda não tinha usado. E como eu já não tinha mais nenhuma dessas máscaras aqui em casa, comprei, já venho usando e hoje é dia de resenhar ela para vocês!

Sobre  o produto

“A linha Rouge foi desenvolvida com finos silicones, pigmentos catiônicos e ingredientes de alta fixação, que penetram a cutícula formando uma barreira protetora, ao mesmo tempo que retém a cor. Promove grande luminosidade e intensidade aos cabelos vermelhos. Nutre e fortalece os fios, proporcionando sedosidade, selamento e brilho intenso.
Linha especialmente criada para pessoas de cabelos vermelhos, que desejam prolongar a cor e o brilho, entre um retoque e outro.”

(Informações retiradas da embalagem do produto.)

carmine kostume2

Cheiro e textura

O cheiro é extremamente suave, bem mais suave do que a maioria dos produtos para cabelo que eu tenho usado. Ele tem aquele cheirinho característico de produtos para cabelo, meio floral, bem gostoso. A textura é aquela que eu amo! Bem grossinha, super pigmentada, fácil de espalhar e rapidamente absorvida pelos fios, por isso não fica com aspecto nada pesado.

Preço e onde encontrar

Essa eu comprei na loja Rio Bel e custou R$28,00. A Kostume é uma marca fácil de ser encontrada aqui no Rio, em praticamente todas as perfumarias tem e o preço não costuma variar muito. Para quem não encontrar ou preferir comprar online, ela também é vendida na nossa parceira Casanostra Cosméticos e o valor por lá é R$31,69. Lembrando que se usar o código PRADA+CASANOSTRA vocês tem desconto em qualquer compra no site e o cupom é válido para uma compra por CPF.

Composição

Aqua, Cetearyl Alcohol, Glycerin, Paraffinum Liquidum, Ceteareth-20, Cetrimonium Chloride, Propylene Glycol, Bis-Ceteareth Amodimethicone, Ceteareth-7, Ceteareth-25, 4-Hydroxypropylamine-3-Nithophenol, Basic Red 51, Disodium EDTA, BHT, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Magnesium Nitrate, Magnesium Chloride, Parfum.

carmine kostume3

carmine kostume4

O que eu achei?!

Quem me segue lá no snapchat já me viu usando essa máscara algumas vezes, ela tem sido a máscara que uso para pigmentar meu vermelho entre uma coloração e outra. Confesso que quando comprei não esperava muita coisa dela pura não, comprei para usar misturada com o meu tonalizante, mas como queria fazer uma resenha usei a primeira vez ela pura e me surpreendi muito positivamente! Ela realmente devolve o tom mais vibrante ao cabelo desbotado, é bem vermelhinha, tem uma pigmentação poderosa e a cor é exatamente a cor que eu gosto no meu cabelo, um vermelho rosado e não alaranjado.
Outra coisa que gostei muito nessa máscara matizadora foi o rendimento dela! Ela rende muito! Meu cabelo estava bem desbotado e eu não usei nem 1/3 do produto em todo meu cabelo, que vocês já sabem que além de ser longo, é muito cabelo. Eu consegui usa-la 4 vezes, entre ela pura ou misturada com o tonalizante, o que é muito bom para um produto de 250g e com esse preço acessível. E por último, a duração dela nos fios também é maravilhosa. Não é daqueles matizadores que depois de lavar o cabelo 2x ele já volta para a cor que estava antes, a cor permanece por mais lavagens e vai desbotando gradativamente. Sem dúvidas é uma máscara matizadora que eu vou continuar usando, porque estou só amores por ela!

*Este produto foi comprado pela autora. A opinião relatada nesse post, veio exclusivamente da experiência de uso da autora do post. Nossa política é de sempre fazer resenhas sinceras e verdadeiras.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • melhores máscaras no poo As MELHORES máscaras NO POO!
  • Dicas para fazer cronograma capilar! #CronogramaSemDrama
  • Leave in PODEROSO feito em casa!
  • Deixe seu comentário