27 de julho de 2016

Quem acompanha sabe que eu sou viciada em tatuagem, já falei várias vezes e montei até uma playlist sobre isso no canal. Há algumas semanas atrás, eu fiz a minha quinta tatuagem em um Flash Day de um estúdio que conheci recentemente. É sempre bom ter a noção de que tatuagem é para sempre, claro que hoje em dia temos como tirar, mas ninguém tatua pensando em tirar (igual casamento, né?). Então a recomendação de estúdios e profissionais de confiança é um passo super importante quando começamos a pensar em tatuar. Ah, em todas as montagens que fiz dos estúdios, tem as tatuagens que fiz em cada um deles também. É sempre a primeira foto da coluna de baixo, ou terceira foto, como preferir!
Como aqui no blog é um espaço principalmente de compartilhar experiências, resolvi separar três estúdios que eu conheço aqui no Rio e confio e gosto muito do trabalho que eles fazem por lá.

tattoo1

Eu sou super fã do trabalho do Marlon do estúdio Marlon Lemos Tattoo, ele tem o tipo de traço fininho que eu adoro! Além disso, ele faz vários estilos de tatuagem, desde as mais realistas até aquelas aquarelas maravilhosas, o Instagram dele é para pirar qualquer viciado em tattoo. Outra coisa que eu curto muito é o preço, no dia que tatuei lá da segunda vez, já tinha ido em outros dois estúdios fazer orçamento e a diferença de preço era enorme. É sempre bom dar uma pesquisada, mas posso dizer que lá no Marlon as tattoos realmente valem cada centavinho, porque o trabalho é mesmo maravilhoso. Eu indico tanto lá, que várias amigas já taturam e ficaram tão viciadas como eu!
Tem dois estúdios, um no bloco 8 lá no Shopping Downtown, telefone 3420-2026. E também no primeiro piso do Park Shopping Sulacap, telefone 3384-3800. Se tomar coragem e for lá tatuar com o Marlon, diz que foi por indicação minha, porque ele ainda lembra de mim!

tattoo2

Esse foi o estúdio que fiz minha última tatuagem, conheci através do facebook e me encantei desde a primeira fuçada. A começar que o Lady Luck Tattoo só tem tatuadoras mulheres! Pensa num estúdio todo feminino, aconchegante e cheio de mulheres empoderadíssimas?  Fui no último Flash Tattoo que elas fizeram e consegui pegar o flash que eu queria, esse estilo de tatuagem se chama Unalome (posso falar só sobre ela em breve se quiserem) e ainda tem a flor de lótus, que é cheia de significado maravilhoso, tatuei com a Savannah, minha irmã gêmea de cabelo e já disse que volto em breve para fazer mais uma.
As meninas já tem dois estúdios abertos, um no Shopping Nova América, que fica na sala 327 do Centro Empresarial (telefones 3067-9061 ou 2303-2560) e outro no Norte Shopping, na sala 301 da Cobertura (telefones 595-1230 ou 3559-3206). E, em breve, vão abrir outro estúdio bem diferentão também no Norte Shopping, só que na parte do shopping mesmo e vai até ter uma cervejaria.

tattoo3

Conheci o Body Art através de uma amiga que estava trabalhando lá (beijos, Su!) e como minha mãe já estava pensando em fazer uma tattoo igual, não pensamos duas vezes em ir lá. Para quem gosta de promoção, eu sempre vejo em sites de compras coletivas, aqueles maravilhosos vouchers de desconto. O trabalho dos tatuadores do estúdio são maravilhosos, para todos os estilos, tamanhos e gostos. Também foi lá que furei meu septo e é um estúdio que eu confio muito, além de ser super aconchegante.
Tem estúdios Body Art Tattoo em 3 shoppings, no Sulacap Park Shopping (que foi onde eu fiz), fica no primeiro piso do shopping (telefone: 2391-0080), no Shopping Tijuca e também no Norte Shopping.

Se você também é viciado em tatuagem e já fez alguma em outros estúdios aqui do Rio, já me deixa um comentário contando sua experiência, porque nunca é demais saber né?! Nunca sabemos quando vai dar vontade de fazer uma tattoo nova…

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Bottons, bottons e bottons!
  • Look do dia: Short saia
  • Xodó: Óculos Redondinho
  • Deixe seu comentário