22 de agosto de 2016

oleosos e furiosos1

Assim como o Exterminador de Frizz e o Apertem os cintos a ponta dupla sumiu, o Oleosos e Furiosos é mais um dos finalizadores lançamentos da Lola! Recebi da nossa parceira Casanostra Cosméticos há um tempo atrás, já tinha mostrado no vídeo de recebidos e agora, depois de usa-lo bastante, venho contar tudo na resenha dessa semana!

Sobre o produto

“Bálsamo de styling que oferece excelentes resultados em cabelos com problemas de oleosidade. Livre de óleo mineral e silicone, reduz o tempo de styling pela metade, proporcionando suavidade superior, capacidade de gerenciamento e movimento natural. Além disso, finaliza seu penteado sem pesar nos fios e não criando acúmulo de produto. Fácil de usar, leve e de longa duração, deixa os cabelos livres e com movimento natural.
Com extrato de Aloe Vera, Óleo de Pracaxi, Pantenol em sua composição, é indicado para cabelos com problema de oleosidade, cabelos finos e sem volume.

É livre de glúten, sulfatos, corantes sintéticos, ftalatos, OGMs, silicone, sal, parabenos, óleo mineral, parafina e derivados de animais. É cruelty free e liberado para as técnicas de no e low poo.”

(Informações retiradas da embalagem do produto.)

oleosos e furiosos2

Cheiro e textura

O cheiro é extremamente suave, só dá para sentir mesmo quando você cheira na embalagem. O que para mim é um ponto muito positivo, principalmente por se tratar de um finalizador.
A textura desse é bem mais agradável do que a do Apertem os cintos a ponta dupla sumiu. Ela é bem fluida, levinha, bem parecida com textura de leave ins. É fácil de ser espalhada, rapidamente absorvida pelos fios e realmente não deixa o cabelo com aspecto estranho, pesado ou áspero.

Preço e onde encontrar

A Lola tem sido uma marca cada vez mais fácil de ser encontrada em perfumarias por todo país. Na nossa parceira Casanostra Cosméticos, o preço o Olesos e Furiosos é R$33,49 e ainda rola desconto ao usar o código PRADA+CASANOSTRA.

Composição

Aqua, Behenamidropopyl Dimethylamine, Pentaclethra Macroloba(Pracaxi), Seed Oil, Myristyl Alcohol, Polyquatemium 55, Isoamyl Laurate, Cymbopogon Citratus (lemongrass) Extract, Chondrus Crispus Extract, Equisetum (Equisetum Arvenise) Extract, Salix Alba (Wilow) Bark Extract, Aqua (and) Hydrolyzed Vegetable Protein PG-Propyl Silanetriol, Chenopodium Quinoa Seed Extract, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Cocodimonium Hydroxypropyl Hydrolyzed Rice Protein, Panthenol, Sodium Lactate, Citric Acid, Lactic Acid, Dehydroacetic Acid (and) Benzoic Acid (and) Benzyl Alcohol, Parfum/Fragrance, Linalool, Hexyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Coumarin, Citronellol, Citral, Benzyl Benzoate, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Alpha Isomethyl Ionone, Hydroxyisohexyl-3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Benzyl Alcohol, Limonene.

Modo de usar

Nos cabelos limpos e úmidos, aplique uma pequena porção nas palmas das mãos e distribua uniformemente no comprimento dos fios. Finalize como desejar. Nos cabelos secos, use com moderação para reduzir o frizz em excesso e melhorar a qualidade das pontas. Para um efeito ainda mais poderoso, seque com secador ou difusor.

oleosos e furiosos3

O que eu achei?!

Primeiro temos que parabenizar a Lola por mais um lançamento babadeiro, né?! Eu tenho cabelo misto e quem tem cabelo misto ou oleoso, sabe a dificuldade que é encontrar finalizadores que não deixem o cabelo com aquele aspecto engordurado ou pesado. E ter uma marca que desenvolve um finalizador especialmente para nós, é uma alegria sem fim! Por isso, nem cogitei deixar para depois e já venho usando o Oleosos e Furioso desde que recebi, sou só amores por esse produto.
Ele realmente não pesa em nada nos fios, o cabelo fica com aspecto super natural, com movimento e super soltinho. Eu sempre uso esse bálsamo antes do secador e acho que ele também tem ajudado no controle do frizz e alinhamento das pontinhas mais rebeldes.
Para quem não consegue usar óleos, acho esse produto um ótimo substituto, porque ele deixa mesmo o cabelo com aspecto super bonito e não atrapalha quem tem cabelos oleosos.

*Este produto foi enviado pela assessoria/marca. A opinião relatada nesse post, veio da experiência de uso da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou. Nossa política é de sempre fazer resenhas sinceras.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Qual o melhor matizador vermelho?!
  • Dicas para retocar raiz SEM MANCHAR!
  • produtos de cabelo bons e baratinhos Produtos de cabelo BONS e BARATINHOS! #12
  • Deixe seu comentário