24 de agosto de 2016

Eu não sei o que aconteceu nesse ano, tinha muito, muito, muito tempo mesmo que eu não ia a um casamento e aí, eu um ano só até agora já foram dois casamentos, uma festa de bodas e daqui há uns dias, uma festa super importante. Claro que a primeira coisa que fiz quando recebi os convites, foi ir atrás de vestidos! E olha, quanta decepção! As roupas normais já estão com preço alto, os de festa então, nem preciso comentar, né? Além disso, são roupas que usamos bem menos e que quase sempre usamos apenas 1x naquela ocasião e claro que sempre rola aquele medo de alguém ir com a roupa exatamente igual. A não ser que o casamento ou festa seguinte seja de outra pessoa, com outros círculos de amigos.

Então, como já tinha visto muita gente falando em grupo de compras no facebook, parti para procurar vestidos de festa em lojas internacionais, que o preço costuma valer mais a pena e diminui muito o risco de alguém ir de par de vasos com você. Sem contar que os modelos são bem diferentes daqueles tradicionais que já estamos acostumados a ver nas lojas daqui. Uma dessas lojas é a Sherry London, que tem uma infinidade enorme de vestidos para festa. O site é bem completo, tem vestidos de noite evenning dress), para formatura, vestidos plus size, maxis dresses (evenning maxi dresses), curtos, longos (long evenning dress) e também várias opções para noivas! Pode parecer estranho para muita gente, mas acredite, já vi muita noiva maravilhosa casando com vestidos incríveis comprados fora do país pela internet, essa é uma prática que tem crescido muito por aqui, principalmente pelo preço.

vestido1

1. Vestido bordado no colo (Clique aqui para comprar) | 2. Vestido assimétrico renda (Clique aqui para comprar)
3. Vestido paetês (Clique aqui para comprar) | 4. Vestido tubinho (Clique aqui para comprar) 

Não vou ter mais tempo de comprar o vestido fora, porque a festa já é na próxima semana, mas resolvi compartilhar a dica por aqui! Se você tiver uma festa ou um casamento nos próximos meses, vale a pena pesquisar a roupa em lojas internacionais. Mas sempre bom ter alguns cuidados antes de comprar, por exemplo, comprar com meses de antecedência para ter tempo não só da roupa chegar, mas também de ajusta-la caso seja necessário. Outra dica antes de comprar, isso não só com roupas de festas, mas com qualquer coisa, é buscar referências e experiências de pessoas que já compraram na loja anteriormente.

vestido21. Vestido corpete paetês (Clique aqui para comprar)  | 2. Vestido drapeado (Clique aqui para comprar) |
3. Vestido renda e chifon (Clique aqui para comprar) | 4. Vestido renda (Clique aqui para comprar) | 5. Vestido vazado (Clique aqui para comprar) 

O cuidado na hora de comprar vestidos finos na internet tem que ser muito maior do que comprar qualquer outro tipo de roupa, isso porque nem sempre eles podem ser ajustados e é muito difícil encontrarmos algum que vista perfeitamente nosso corpo, sem precisar de ajuste nenhum. Então, procure o máximo de informações possíveis sobre o modelo, material que ele é feito e compare as medidas que sempre tem no site, com as medidas do seu corpo. Se já tiver uma costureira de confiança, é sempre legal levar uma foto do vestido para saber se ele pode ou não ser ajustado do jeito que você quer!
Não adianta, vestido de festa é praticamente um investimento! Eles não custam baratinhos e você provavelmente vai usa-lo mais de uma vez em ocasiões distantes uma da outra, por isso ele tem que ser bom mesmo! Eu amei essa loja e já salvei, no próximo casamento que eu tiver (com mais tempo de procurar roupa), vou já correr nele para tentar achar “O” vestido!

*Publipost
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Saia midi jeans vem com tudo!
  • O tênis do momento: Slip on!
  • Quentinho com estilo: Sweater dress!
  • Deixe seu comentário