31 de agosto de 2016

led sneaker1

Eu conheci o tênis de led há alguns meses atrás lá no canal do Igor Saringer. Ficou aquela nostalgia dos anos 90 e a vontadinha de ter um também, na época, dei uma procurada na internet, mas só achei para comprar em sites gringos. Como o dólar estava mega alto, não estava valendo a pena comprar, então desencanei total. E aí que vem o encerramento das olimpíadas e com ele, uma delegação inteirinha usando o bendito tênis. Pronto. Apaixonei novamente e mais um monte de gente também começou a pirar e desejar ele!

Quem foi criança durante os anos 90, tenho certeza que já deve algum tênis que piscava, um pouco diferente dos que temos hoje em dia, mas igualmente legal e chamativo. E claro que com o retorno de várias tendências dessa década, era questão de tempo para o tênis retornar e encantar todo mundo. Assim a olimpíadas deixou seu primeiro legado!

led sneaker2

A principal diferença entre os tênis de antigamente para os de hoje em dia é a luz, que atualmente é a de led. Outra diferença é que os tênis antigos ficavam aceso todas as vezes que você pisava no chão (pelo menos os meus eram assim), os de agora você pode escolher a hora de liga-lo com um botão dentro. Isso permite que você use-o também como um tênis normal e nada chamativo quando quiser. A maioria dos tênis hoje são recarregáveis via USB, a duração da bateria é de até 12 horas. E ainda tem um botãozinho dentro que pode deixa-lo de uma cor só ou piscando e mudando as cores.

led sneaker3

Aqui no Brasil as marcas só se ligaram que esse tênis era uma grande aposta depois dele ter aparecido no encerramento, algumas delas já abriram pré-venda como a Shutz, com preço nada acessível de R$500 e a Vizzano também vai lançar um em outubro. Mas, as opções gringas estão aí para serem usadas, os tênis de led são facilmente encontrados no Aliexpress, Ebay, Amazon e também na Dresslink.
Para quem não quer gastar tanto em um tênis, também tem a opção de faze-lo em casa! Hoje existem fitas de led que você compra a metro e pode simplesmente cola-lo no tênis ou qualquer outro sapato que quiser. Claro que dependendo da qualidade da fita, ela pode não durar muito tempo, tanto pela bateria, quanto pelo risco e molhar e etc.

Nem preciso dizer que já estou cogitando a possibilidade de colar led em todos os meus tênis, né?!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Um amor chamado salopete!
  • Vestido midi para os dias de preguiça!
  • tie top Tie top, a blusinha da vez!
  • Deixe seu comentário