12 de setembro de 2016

efeito photoshop inoar1

A Inoar é uma das minhas marcas de produtos para cabelo preferida! A qualidade dos produtos costuma ser sempre muito boa e o preço também vale a pena. Então imagina minha alegria quando eles anunciaram um lançamento chamado Efeito Photoshop?! E uma alegria maior ainda quando a novidade chegou lá na Casanostra Cosméticos?!
Inclui no meu último pedido, que mostrei no vídeo de recebidos de agosto, venho usando e hoje eu conto tudo sobre o shampoo e o condicionador Efeito Photoshop, a novidade revolucionária da Inoar!

Sobre o produto

“Um tratamento desenvolvido para te dar um cabelo de revista feito em casa, o novo Inoar Efeito Photoshop Kit chegou para proporcionar mais vida e brilho aos seus cabelos. Com uma composição livre de parabenos e sulfatos, é ideal para os cabelos que utilizam o tratamento chamados de low e noo poo e também serve para realizar o co-wash.
O Inoar Efeito Photoshop Kit é feito com óleo de coco e queratina, essencial para dar mais hidratação e proteção aos cabelos. Com um efeito rápido, você alcança o cabelo perfeito para ficar numa capa de revista. Livre do ressecamento e dos danos, ajuda a transformar seus cabelos e a deixar os fios completamente saudáveis, com a hidratação e nutrição em dia.
Além disso, é essencial para dar mais contraste e luminosidade, equilibrando o pH dos cabelos e fornecendo a selagem perfeita das cutículas. Desenvolvido para todos os tipos de cabelo e pode ser utilizado como um tratamento diário, já que promove a limpeza completa e o condicionamento dos fios.

Liberado para low poo, no poo, co-wash. Cruelty free e Vegan.

(Informações retiradas do site da Casanostra Cosméticos)

efeito photoshop inoar2

Cheiro e textura

Sabe cheiro de salão? Pois é, esse é o cheiro que tem essa dupla! Não sei descrever exatamente, não é doce e nem floral, tem aquele cheiro normal de shampoo que usamos em salão. O cheiro é bem suave e não fica super impregnado no cabelo a ponto de impossibilitar o uso de outros produtos depois.
A textura do shampoo é normal, bem perolado, faz bastante espuma e limpa bem. Já a textura do condicionador, tem sido um caso sério de amor. A textura não é tão molenga, é como uma máscara, fácil de ser espalhada e absorvida. Na hora da aplicação, já dá aquela sensação de cabelo derretendo, uma delícia!

Preço e onde encontrar

Os produtos da Inoar são bem fáceis de serem encontrados em perfumarias. Essa dupla eu pedi no site da Casanostra Cosméticos, os dois com 1 litro (enorme!) custaram R$49,99. Achei o preço simplesmente maravilhoso, afinal, são 2 litros de produto, né! E ainda rola desconto usando o código PRADA+CASANOSTRA.

Composição

Shampoo: Aqua, Disodium EDTA, Poliquatermium-10, Disodium Laureth Sulfosuccinate, Cocamide MEA, Cocamidopropyl Betaine, guar hydroxypropyltrimonium chloride, Glycerin, PEG-7 Glyceryl Cocoate, Panthenol, Polysorbate 20, Citric Acid, Parfum, PEG-120 Methyl Glucose Dioleate, Propylene Glycol, Toclpheryl Acetate, Coconut Oil, Glycina soya (and) wheat aminoacids (and) corn aminoacids, Sweet Almond Oil, Phenoxyethanol

Condicionador: Aqua, Cetearyl alcohol, Cetrimonium Chloride, Behentrimonium Chloride, Propylene Glycol, Polysorbate 60, Triticum Vulgarem Germ Oil, Triticum Vulgarem Germ Protein, Coconut Oil, Glycina soya (and) wheat aminoacids (and) corn aminoacids, Sweet Almond Oil, Parfum, Tocophenyl Acetate, Panthenol, Citric Acid, Phenoxyethanol

efeito photoshop inoar3

O que eu achei?!

Preciso começar confessando que comprei por pura empolgação do lançamento e pelo preço simplesmente maravilhoso. Sério, esse shampoo vai durar uma eternidade e eu achei o preço muito barato mesmo! Não tinha grandes expectativas, afinal, shampoo né?! A primeira preocupação veio quando vi que tinha óleo de coco na composição, já falei algumas vezes que sempre que tem óleo de coco, meu cabelo fica super, super ensebado, como se nunca tivesse visto uma limpeza na vida. Mas né, já estava aqui comigo e eu ia usar de qualquer jeito para saber se era tudo isso que dizia na embalagem. E olha, descobri que era tudo isso mesmo já na primeira aplicação.
A começar que o shampoo tem uma qualidade que eu gosto muito e que eu já tinha reparado no shampoo Detox da linha Help, ele limpa, mas não deixa aquela sensação de cabelo poroso. Bem pelo contrário, ele limpa e a sensação é como se você tivesse lavando com um condicionador. Ele faz bastante espuma, tira bem a oleosidade e a sujeira (sem tirar muito a cor) e o cabelo fica super macio!  E aí vem o condicionador, ele é super hidratante, logo que aplicado deixa aquela sensação do cabelo derretendo (no bom sentido, né!), o cabelo absorve bem rápido.

O resultado desde a primeira aplicação tem sido o mesmo, um cabelo extremamente macio, brilhoso e com aquela sensação de que o cabelo realmente foi tratado. O frizz diminui bastante e as pontas ficaram bem alinhadas e macias também.
O nome do produto não poderia ser outro, fica mesmo um cabelo de revista! Eu já gosto muito dos produtos da Inoar, mas olha, você criar um produto que gera uma expectativa bem alta de cabelo de revista, o resultado não poderia ser outro e não foi mesmo! Me surpreendi muito, é o shampoo e um condicionador, mas são simplesmente maravilhosos! Tenho usado em todas as lavagens do meu cabelo (dia sim, dia não) e em nenhum momento tive um resultado diferente, nunca ficou pesado por causa do óleo de coco e nem rígido por causa da queratina, estou simplesmente apaixonada!

*Este produto foi enviado pela assessoria/marca. A opinião relatada nesse post, veio da experiência de uso da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou. Nossa política é de sempre fazer resenhas sinceras.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • produtos muito bons com argan Produtos muito bons com argan!
  • melhores máscaras liberadas para low poo As MELHORES máscaras liberadas para LOW POO!
  • resenha be(m)dita praia lola Testei o Be(M)Dita Praia da Lola!
  • Deixe seu comentário