21 de setembro de 2016

choker-top1

Quem acompanha os vídeos lá do canal e as fotos que posto no Instagram, já deve ter reparado que eu sou apaixonada pelas chokers! Também já falei delas aqui no blog há um tempo atrás quando a moda das gargantilhas voltou com tudo direto dos anos 90. Agora a tendência foi reinventada e não são mais somente chokers, mas sim chokers top!
Comecei a ver a tendência aparecer em sites de compartilhamento de imagens como Pinterest e Tumblr, depois Kylie Jenner também começou a usar e daí em diante, a choker top ou simplesmente blusa com choker, começou a aparecer cada vez mais em sites de street style e looks de blogueiras.

choker-top2

A choker top nada mais é que uma blusa com a gargantilha já na própria modelagem. As peças normalmente são de malhas, podem ser croppeds, vestidos, t-shirts ou até mesmo camisas que já vem com essa “extensão” da gola direto no pescoço, dando a impressão de ter um acessório separado. Como tudo que vira moda rápido, fica fácil de ser encontrado de diversos preços, cores e até mesmo modelos. Tem com as chokers mais finas e mais grossas, tem modelos com decote, sem decote, mais larguinhos e para quem gosta tem os mais justos também.

choker-top3

Nem preciso dizer que já estou desejando, né? Acho a proposta super legal, diferente e deixa o look bem bonito! A própria choker embutida já faz a vez de acessórios, por isso é melhor deixar os colares de lado e optar por outros, como brincos maiores, braceletes ou até mesmo body chain, para compor um look mais diferente. Em forma de blusa ou vestido, as chokers top vão bem com qualquer outro tipo de peça ou ocasião, tem até modelos em tecidos mais finos para ocasiões mais arrumadinhas!

Quero saber sua opinião sobre essa peça! Eu usaria sem dúvidas e já estou em busca de um modelo arrasador para comprar e você, usaria a choker top??

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Para usar já: brincos de acrílico!
  • Calça esportiva por toda parte!
  • Look do dia: Florzinhas
  • Deixe seu comentário