16 de novembro de 2016

body1

Há alguns anos atrás se você me falasse que um dia eu gostaria ou usaria bodys, eu provavelmente ia rir da sua cara! E isso porque eu não gosto, não me sinto confortável e nem bonita usando roupas justas, não faz muito meu estilo. Comecei a fazer ballet e tive que começar a usar collant para fazer as aulas, continuo não gostando de roupas tão justas, mas preciso confessar que os bodys são tão confortáveis que hoje em dia eu considero dar uma chance para usa-los fora da sala de aula.

O verão vem se aproximando e os bodys são mais uma tendência mais que confirmada para a estação! Para quem não sabe o que são os bodys, eles são iguais os maiôs, só que tem o tecido diferente, geralmente mais confortável e que deixa a pele transpirar melhor.

body2

Pode não parecer, mas os bodys são extremamente confortáveis e fáceis de serem combinados com outras peças! Eles alongam a silhueta e dependendo do modelo também podem deixar o look mais sexy, porém moderninho e despojado. Hoje existe uma infinidade de modelos de bodys, desde os mais simples e básicos, de manguinha ou regata até os mais diferentões, com recortes, mistura de tecidos, transparências, bordados e etc, ou seja, tem pra todo mundo!

Os bodys são uma ótima opção para usar por baixo de peças transparentes, por exemplo! Pra quem quer usar a transparência, mas não curte usar os tops que já mostrei aqui no blog há um tempinho atrás, os bodys são uma excelente opção!

body3

Eles funcionam bem com absolutamente todo tipo de saia, short, calça, sapatos, acessórios, tanto faz! Uma opção legal de combinação, é usa-los com peças de baixo mais volumosas, por exemplo, uma saia godê. Pra quem quer usa-lo em uma ocasião mais arrumadinha, arrase nos acessórios, sapatos e as sobreposições bom blazers, jaquetas e casacos são muito bem vindas também.

Nem preciso falar mais nada, né? Te convenci a dar uma chance?!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Um amor chamado salopete!
  • óculos de sol pequeno Óculos de sol pequeno é o acessório da temporada!
  • conjuntinhos #LookDaIah: Me rendi aos conjuntinhos!
  • Deixe seu comentário