23 de dezembro de 2016

decor-espelho1

Desde que o estilo de decoração nórdica, escandinava viraram moda, parece que os espelhos voltaram com força total para a decoração. A diferença é que agora eles não são mais no tradicional formato retangular ou quadrado que estamos acostumados. Agora eles tem diversos formatos diferentes, que saem do básico e deixam o ambiente muito mais descontraído!

Os espelhos são versáteis e por isso se adequam em qualquer ambiente da casa e independem do estilo de decoração que você usa! Eles conseguem se adaptar perfeitamente e deixam a decoração do ambiente mais completa e interessante.

decor-espelho2

Os espelhos podem ser usados sozinhos ou ainda em uma composição, como fazemos em quadros, só que usando espelhos! Funciona muito bem misturando tamanhos, cores de moldura ou até mesmo formatos. Lembrando que nessas composições, a intenção é mais estética do que funcional! Eu sou viciada nessas paredes cheias de molduras, acho que também fica muito legal misturar espelhos com quadros e ilustrações diferentes!

decor-espelho3

Agora vem o probleminha: apesar de estar bem popular esses espelhos diferentes, eles não são tão fáceis de serem encontrados aqui no Brasil. Mas, nem tudo está perdido! Você pode ir em um vidraceiro com um espelho que você já tem em casa e pedir para que ele seja cortado do formato que desejar. A moldura pode ser feita em lojas especializadas em emoldurar quadros e espelhos ou ainda rolar um DIY com madeira que é vendida em lojas de construção!

Não preciso nem dizer que já estou pensando em reorganizar meus quadrinhos para ver se consigo inserir alguns espelhinhos, né?!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • A vez do papel de parede marmorizado!
  • Reforma sem obras com azulejo adesivo!
  • Decoração em tricô!
  • Deixe seu comentário