15 de março de 2017

A mochila sempre fez parte da minha vida, só mesmo na escola e durante alguns períodos da faculdade, onde eu tinha muito material pesado para carregar. Depois de terminar a faculdade, só usava as mochilas em viagens, porque era mais prático e confortável de carregar o peso para passar o dia inteiro fora do hotel e ainda cabia aquelas comprinhas que rolam em viagens. Acho que é normal para todo mundo abandonar a mochila depois que sai do colégio, só que agora, a mochila se tornou “a nova bolsa” e tem conquistado cada vez mais um status fashion!
As mochilas ganharam novos modelos, menores, estilosos e que tem tomado lugar das bolsas de ombro e de braço que geralmente usamos no dia a dia!
Por isso, no post de hoje eu separei 3 ótimos motivos para colocar a mochila nos seus looks do dia a dia e também de trabalho!

mochila1

Nada de pensar que mochila é coisa de estudante e só combina com uniforme, heim? Hoje, existem modelos muito diferentes, estilosos e super versáteis para serem usados em praticamente todo tipo de look e local!
Tem os modelos mais fashions que se parecem bolsas, funcionam muito bem para quem gosta dos looks mais arrumadinhos, para ambientes de trabalho, corporativos e etc. O ideal para quem quer usar a mochila no look de trabalho, é mesmo optar pelos modelos mais simples, com cores neutras e de materiais mais “arrumadinhos”, como o couro.

mochila2

Tem coisa mais prática que a mochila?! É fácil de ser carregada, cabe tudo que você precisa e ainda por cima tem uma cara super bonitinha! Ela é prática porque normalmente tem bolsos, fica fácil separar as coisas que você precisa mais a mão como celular e carteira. Além disso, você consegue separar e arrumar de acordo com a sua necessidade, não fica tudo super bagunçado como nas bolsas comuns e não precisa virar tudo em cima da mesa para encontrar um objeto perdido lá dentro!

mochila3

Eu sempre fui viciada em bolsa, mas depois que comecei a usar mochila no meu dia a dia, percebi o quão ela é mais confortável! Para quem sempre carrega muita coisa na bolsa como eu, deixar o peso apenas em um dos braços ou ombros, no fim do dia já está tudo dolorido. Sem contar que diversos problemas de coluna são causados pela bolsa ser usada só de um lado, acredita?! Com a mochila eu senti uma diferença muito grande! Meus ombros não doem mais, mesmo que a mochila esteja super pesada (o que é raro), o peso fica dividido nos dois ombros e não dói nadinha.

Me conta nos comentários, você já usa bolsa no seu dia a dia de trabalho? Ou se você não usa ainda, meu post te convenceu a pelo menos tentar?? Eu estou tão apaixonada pelos novos modelos de mochila, que já estou procurando uma nova e bem estilosa para mim!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Top em tudo!
  • Tiiu top é a blusinha da vez!
  • Meia de paetês!
  • Deixe seu comentário