8 de maio de 2017

spa do cabelo 1

Recentemente a Yenzah lançou essa linha de máscaras chamada Spa do Cabelo, que é uma linha de tratamento capilar e mais que isso, funciona como uma terapia capilar. Eu fiz um vídeo no canal mostrando e comentando sobre as 4 máscaras que são: Rosa Mosqueta, Abacate, Hibisco e Açaí. Lá no vídeo eu testei a de Hibisco e a de Açaí e prometi que aqui no blog eu faria a resenha das outras duas que faltavam. E no Instagram está rolando sorteio de duas máscaras dessa linha e o vencedor da vez escolhe qual quer receber! Então já segue lá e procure a foto oficial para participar, porque dá tempo!
Então hoje eu vim contar tudo sobre a máscara de Rosa Mosqueta da linha Spa do Cabelo da Yenzah!

Sobre o produto

“SPA do Cabelo Yenzah é a coleção de máscaras que une ativos de alto valor nutricional para uma profunda terapia capilar. Oferece rituais de desintoxicação, hidratação, e tratamentos complexos, com resultados incríveis já na primeira aplicação. Relaxe, curta o momento com uma das nossas máscaras (abacate, açaí, rosa mosqueta ou hibisco) e renove suas energias.

O Poder da Rosa Mosqueta para os seus cabelos:
– Regeneração e rejuvenescimento dos fios, doando brilho ao cabelo opaco;
– Restauração profunda, melhorando a elasticidade e devolvendo a maciez dos fios;
– Cabelos mais jovens e saudáveis por mais tempo.

Indicado para LOW POO – Máscara hidro-nutritiva”

(Informações retiradas da embalagem do produto e do site da Casanostra Cosméticos)

spa do cabelo 2

Cheiro e textura

O cheiro é extremamente suave, meio floral e é aquele cheirinho normal de produto para cabelo. Mas é bem gostoso de sentir e de usar no cabelo, depois de enxaguar some quase completamente e por isso, não incomoda ou atrapalha o uso de outros produtos finalizadores.
A textura dele é bem meio termo, não é nem extremamente espessa e nem muito mole. É uma textura normal de máscara, é fácil de ser espalhada nos fios úmidos e não deixa o cabelo com aspecto pesado ou estranho.

Preço e onde encontrar

Essa linha é um lançamento da Yenzah e acredito que aos poucos vocês comecem a encontrar com facilidade nas lojas que revendem os produtos da marca. Lá na Casanostra Cosméticos todas as máscaras da linha Spa do Cabelo, inclusive essa de Rosa Mosqueta, já estão disponíveis por R$41,49 e tem 480g.

Composição

aqua, cetearyl alcohol, rosa canina flower extract, propylene glycol, cetrimonium chloride, butyrospermum parkii, hydrolyzed wheat protein, hydroxypropyl starch phosphate, behentrimonium methosulfate, amodimethicone, trideceth-12, gossypium herbaceum sedd oil, parfum, hydroxyethyl urea, disodium edta, creatine, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, citric acid, BHT, cl 16255.

spa do cabelo 3

O que eu achei?!

Essa é aquela resenha que eu acho que nem precisa de muitas explicações porque a foto já fala por si só! Observa esse brilho maravilhoso! Bom, lá no vídeo que eu fiz falando e testando algumas máscaras da linha Spa Capilar eu falei que a princípio, minha preferida tinha sido a de hibisco, mas depois de testar a de Rosa Mosqueta, preciso confessar que tenho uma nova preferida!
Todas as máscaras dessa linha tem uma textura muito leve e mesmo usando sempre, nunca aconteceu do meu cabelo ficar com a textura pesada ou estranha, muito pelo contrário. A máscara Rosa Mosqueta deixou meu cabelo extremamente brilhoso, macio e soltinho. Além disso, é daquelas máscaras que o efeito não sai depois de lavar o cabelo novamente. Eu continuei sentindo meu cabelo mais macio que o normal e o brilho também permaneceu por mais um tempo.
Passando pelo processo de mudança que meu cabelo passou recentemente, essa máscara de Rosa Mosqueta que promove uma regeneração capilar tem sido uma das máscaras que tem me ajudado, porque realmente sinto a diferença nos meus fios depois de usar. A linha Spa do Cabelo é daquelas que todo mundo que vive mudando o cabelo precisa ter no armário para manter a saúde em dia. Não são máscaras que vão fazer um milagre nos fios e essa nem é a proposta, mas daquelas que ajudam a manter a saúde em dia e os fios mais bonitos.

*Este produto foi enviado pela assessoria/marca/loja. A opinião relatada nesse post, veio da experiência de uso da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou. Nossa política é de sempre fazer resenhas sinceras.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Tarja preta, Lola Cosmetics
  • Eu testei: Máscara matizadora Be Red, Leads Care
  • Tratamento COMPLETO liberado! | Vem que não tem, Sou Dessas
  • Deixe seu comentário