17 de maio de 2017

skinny boots1

Pensa numas perninhas bem fininhas. Pois é, são as minhas! E uma dificuldade/toc que eu sempre tive na hora de comprar botas, era que elas ficassem justinhas na minha perna. Como eu nunca consegui, abandonei a ideia de usar botas de cano longo e comecei a usar botas mais curtinhas que não ficam tão feias em pernas finas ou de cadarço, que consigo ajustar melhor nas minhas pernas. E eis que agora existe uma tendência chamada “skinny boots” que como o nome já indica, são botas bem justinhas nas pernas!

skinny boots2

Elas costumam ser tão justinhas que muitas vezes se parecem até com meias! E junto com a tendência das peças oversized, mais largas e maiores do que o número que geralmente usamos, essas botas vem a completar perfeitamente esse estilo, porque conseguem manter uma proporção legal entre as peças.
As skinny boots também funcionam legal com calças justas, como legging ou jeans, por que fica tudo justinho e mais bonito do que colocar as calças dentro das botas!

skinny boots3

E é claro que com as pernas de fora também funciona perfeitamente, né?! Sinal verde para qualquer estilo de peças com as pernas de fora e skinny boots, porque é só sucesso!
São botas com o mesmo estilo que já estamos acostumadas, tem de todas as cores, materiais, estilos de salto, a diferença mesmo é o fato dela ser bem justinha nas pernas!

E eu como bem viciada em botas que sou, já estou atrás de uma skinny boot para mim!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Onde comprar roupas estilo anos 90?!
  • Vermelho e rosa, a mistura fashion da vez!
  • Patches!
  • Deixe seu comentário