23 de junho de 2017

Que o vestido tubinho é um clássico a sei lá quantas décadas, todas sabemos, né?! Tanto que ele é sempre a minha primeira opção quando tenho um evento mais arrumadinho, porque apesar de ser muito simples e extremamente básico, ele tem um poder de “mutação” gigantesco!! Acrescentando algumas peças, acessórios ou modificando apenas o sapato, o vestido tubinho consegue passar por todos os estilos e ocasiões que você precisar. É uma daquelas peças que toda mulher precisa ter no armário!
Hoje eu separei três dicas para você atualizar o seu vestido tubinho e usá-lo ao máximo, tanto que ele já vai praticamente saber o caminho de casa!

Ao contrário do que muita gente pensa, o vestido tubinho não vai bem só com salto, não! Ele também funciona perfeitamente com os tênis, ajuda a quebrar um pouco a feminilidade e deixar o look mais descontraído ou até mesmo esportivo. Os tênis são uma ótima opção de sapato para deixar o vestido tubinho mais descontraído, menos sério e arrumadinho.
Dependendo do estilo de roupa adotado no seu ambiente de trabalho, rola usar a combinação até mesmo para trabalhar! Só completa-lo com um blazer ou até uma jaqueta.

O duo vestido tubinho + t-shirt é a minha combinação favorita, usei por muito tempo e só não uso mais porque não tenho mais um tubinho! T-shirt com nózinho, amarradinha, cropped ou até mesmo uma camisa de botões por cima do vestido, transforma ele em saia, deixa o look mais descontraído, jovem e super atualizado. O sapato fica por sua conta, pode ser tênis, sapatilha, botinha ou até mesmo um belo salto para trazer a feminilidade a tona!

Jaquetas, blazers, maxi coletes, cardigans  e trechcoats também tem sinal verde para a combinação com o vestido tubinho! Seja para o dia a dia, uma festa ou ambiente de trabalho, a sobreposição com essas peças, além de deixar o look mais quentinho, também tem o poder de deixa-lo mais arrumado e o simples tubinho já nem parece mais uma peça básica! De cores neutras ou contrastantes, eles formam pelas duplas que podem ser completados com todo tipo de acessório, desde chokers até maxi colares dependendo do que você deseja com o look!
Ah, se você precisa de um look de festa e não quer gastar grana, esse é um bom investimento, olha só o look arrumadão do meio!

O vestido tubinho já habita seu guarda roupa?! Me conta como você usa!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • A jaqueta quebra vento voltou!
  • Meus desapegos no Enjoei!
  • Calça com amarrações!
  • Deixe seu comentário