23 de outubro de 2017

Já tem um tempinho que o comprimento midi ensaia um retorno a moda. Apesar de hoje em dia ser melhor aceito e já ter uma galera usando, muita gente ainda tem receio de apostar nessa tendência. Só que aí como se já não bastasse o midi ser difícil, agora ele vem em jeans! Aquela saia jeans abaixo do joelho que todas as mães e avós usavam nos anos 90 está de volta, sim!
Pois é, a saia jeans deu uma alongada, já está começando a fazer parte dos looks das mais fashionistas e promete bombar!

Para quem está perdida aí, o comprimento midi é aquele abaixo do joelho até mais ou menos o meio da “canela”, depois disso já é longo e aí é história para outro post! Pois bem, o midi é um comprimento lindo e até fácil de ser usado e combinado, só que muita gente acha difícil! Agora sendo jeans, que combina com tudo, acho que facilita um pouco, né?

A saia jeans midi vem em várias modelagens: lápis, godê (aquela famosa rodadinha), evasê.. tudo isso para você não dizer que não encontrou nenhuma que tenha gostado! E ainda pega carona em uma outra tendência, aquela das saias com os botões na frente, lembra?

A saia jeans midi funciona como qualquer outra saia jeans ou peça em jeans, realmente funciona com tudo que você quiser! Para quem pretende usa-la no ambiente de trabalho, combina perfeitamente com camisas! Camisas de tecido, estampadas ou mesmo em jeans, a saia ganha um ar mais social.
Agora se a ideia é tirar a cara “séria” do look, rola usar com cropped, t-shirts ou mesmo apostar em saias mais diferentes, com jeans em lavagens, destroyed ou até mesmo com aplicação de patches.  Para os pés, vale salto, vale rasteirinha, sapatilha, botinha e até tênis!

Eu já me rendi ao comprimento midi e preciso confessar: estou amando como jamais imaginei que um dia fosse amar! Não arrisquei ainda em jeans, mas já quero e vou procurar uma. E aí, saia midi jeans, você usaria?!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Manual prático do comprimento mídi!
  • Mermaid Style!
  • Vestidos de festa no dia a dia?!
  • Deixe seu comentário