3 de novembro de 2017

Se você me acompanha no Instagram e assiste aos stories, curtiu a festa de 3 milhões da Evelyn Regly junto comigo! Eu até tinha começado a fazer um vlog, mas gente, ficou difícil continuar depois. O ambiente era bem escuro, tinha música o tempo todo e aí como eu ia postar tendo que censurar as músicas? Então tirei bastante fotos e resolvi compartilhar um pouco da festa por aqui, porque que no stories já até sumiu!

Para quem não acompanhou nem a #3MilhoesDaEve, a festa se chamou “A Festa de Outro Mundo” e teve dark como tema! Dentro disso podia rolar qualquer coisa, fantasia, estilo gótico e o que mais a imaginação mandasse. E vou dizer, o pessoal super se empolgou nas produções!

O Youtube Space Rio estava inteirinho decorado no tema e ficou lindo demais! Tinham balões em forma de fantasmas, teias e aranhas, abóboras, morcegos e flores. Comida também não faltou! Open bar bombando para quem curte um álcool, água e refrigerante passando o tempo inteiro para quem prefere, como eu. E pra comer, minha gente?! Tudo que a gente gosta: mini hamburguer, cachorro quente, tacos, nachos, uma estação de crepe, uma de acarajé e sorvetes deliciosos. Também ficavam passando outras comidinhas como pizza e coisinhas assim. Tudo uma delícia!

E ainda tinha uma mesa maravilhosa com bolo, docinhos, macarons, tudo aquilo que uma boa formiga como eu, curte! Só que eu fui embora antes e não tive como comer, mas tenho certeza que estava tudo maravilhoso também.


Para meu look, resolvi apostar num estilo mais trevoso, como diz meu namorado “gótico suave”. Usei uma saia de renda da C&A que tinha comprado poucos dias antes de receber o convite para a festa! Uma blusinha da Rosegal, que já mostrei no vídeo de compras e por baixo um cropped. Eu não fui a única que curti meu look não! Muita gente até achou que era um vestido! E aí precisei colocar em prática tudo que eu sei de maquiagem e apostei em um olhão preto que era meu sonho aprender fazer! Eu curti bastante o resultado e se vocês quiserem, posso fazer um tutorial lá no canal ensinando a faze-lo. É tão fácil que até eu consegui fazer!

A festa foi transmitida ao vivo no canal da Evelyn no Youtube e rolaram algumas entrevistas com comando da Alinne Prado. E eu fui uma das pessoas a participar! Infelizmente a live não está mais disponível e não consegui assistir. Mas falamos um pouco sobre rotina de gravação e o tantão de tempo que eu conheço a Evelyn. Outras pessoas como Juju Motta, Amanda Morbeck, Lívia Relgy e a família Santina também participaram da live. Achei muito legal, pois quem não estava lá curtiu juntinho em tempo real!
Quando falamos em festa de Evelyn, tem que ter pancadão, né?! Tivemos JonJon O Baile, MC Sapão, Naldo Benny e Bochecha, muita música, funk e o pessoal indo até o chão.

Festa é tudo de bom, mas para mim a melhor parte é reencontrar pessoas queridas! Principalmente aquelas que moram longe e não temos contato diário. Foi ótimo rever e conversar com Fabi Santina, Igor Saringer, Raka Minelli, Evelyn e mais uma galera que conversei ontem.
Confesso que quando deu 2 da manhã, minha coluna acabou pedindo socorro e resolvi ir para casa. O pós festa é ótimo, nem sono eu conseguia sentir. Agora fica o que? A vontade de que venha logo os 4 milhões para curtirmos juntos outra vez. Amo demais!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Hoje é dia de moda de novela, bebê!
  • Ih, choveu!
  • Estilo Folk
  • Deixe seu comentário