16 de novembro de 2017

Quando comecei o canal, era aquela moda da tag 50 fatos sobre mim e eu até gravei um vídeo desse. Mas já faz um tempão, muita coisa mudou, muita coisa aconteceu e eu resolvi fazer um update para vocês me conhecerem melhor. Hoje, conversamos sobre decepção com youtubers, medrosa, signos e etc. Então vem que tem 20 fatos sobre mim!

20 fatos sobre mim!

1. Eu falo sozinha o tempo inteiro! E é até normal falar sozinho, a maioria das pessoas faz isso. Só que eu falo sozinha em inglês ou em espanhol! Quando eu menos espero, já estou me perguntando em uma língua e me respondendo na outra.

2. Essa minha doideira de falar sozinha em outras línguas é tão grande, que eu já tentei fazer a Bella, minha cachorra, obedecer comandos em inglês. Óbvio que deu errado, né? Alguns comandos ela atende e outros ela ignora.

3. Realizei um sonho de infância! Sempre fui muito fã do RBD e principalmente do Christian Chavez. Então recentemente finalmente tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente. E ainda fui sorteada para fazer uma pergunta durante o evento de convivência com os fãs. Tem tudo registrado no Instagram.

4. Depois desse dia, fiquei tão chocada que chorei por vários dias seguidos.

5. Sou completamente obcecada pelo México! E ao contrário do que a maioria das pessoas acha, isso não tem a ver com RBD. Eu me apaixonei pelo país por causa da novela América. Meu sonho é conhecer o México!

6. Por causa desse sonho, todos os meus trabalhos da faculdade que tinham tema, eu falava sobre o México. Ou México ou Dia de Los Muertos.

7. Quando fiz 18 anos, meu pai mandou escolher se eu queria uma câmera ou a carteira de motorista de presente. Ao contrário de todo mundo, eu escolhi a câmera.

8. Apesar de ter várias tatuagens e piercings, eu tenho pavor de agulha! Sou dessas que passa mal, desmaia e dá chilique para tirar sangue ou tomar injeções.

9. Fui assaltada e briguei com o ladrão. Eu não suporto que gritem comigo, ele gritou e eu gritei mais alto. O que deixou ele ainda mais irritado. Façam o que eu digo, não façam o que eu faço!

10. Desde a época da faculdade eu tenho costume de responder emails, mensagens, escrever trabalhos e roteiros dormindo! Quando eu acordo está tudo anotado no bloco de notas do celular e eu não faço ideia de como fiz isso.

11. Eu sou apaixonada pela dança! Amo dançar, sei praticamente todas as coreografias do FitDance. Mas, morro de medo de que alguém me veja dançando, então faço isso sozinha no quarto.

12. Eu sou a canceriana mais raiz que você vai conhecer na sua vida. Todas as características, boas ou ruins, que o signo de câncer tem, eu tenho.

13. Apesar de ser muito feliz, eu choro praticamente todos os dias. Pelos motivos mais idiotas que você pode imaginar.

14. Sou muito fã da banda Fresno desde adolescente. Em um show que eles fizeram aqui perto de casa, eu estava brincando de entrar na van deles. Entrei e acabei conhecendo todos, tirando foto, pegando autógrafo e tudo mais.

15. Sou viciada no jogo de basquete do facebook!

16. Minha mãe me chama de Maria Purpurina porque tirando o meu namorado, todos os meus amigos são gays. Não tenho nenhum amigo hétero.

17. Tenho pavor de me atrasar. O que faz com que eu sempre acabe chegando primeiro em todos os lugares.

18. Eu amo assistir jornal na tv! O SBT passa jornal a madrugada inteira e se eu não estou dormindo, estou assistindo ele.

19. Eu conheço muitos youtubers grandes e muitos deles também me conhecem. Como nem tudo são flores, nesse meio de conhecer muita gente famosa, eu me decepcionei demais com dois deles.

20. Eu odeio champanhe!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Mitos e verdades sobre hidratação
  • Nutrição caseira que não pesa no cabelo!
  • Favoritos de novembro!
  • Deixe seu comentário