20 de novembro de 2017

tendencia brinco tassel

Aqui no blog, estamos sempre falando de tendências da temporada e como usá-las, né? Depois de um tempão de tendências que voltaram de outras décadas, principalmente dos anos 90 e 2000, parece que elas começaram a perder força e dar espaço para novas coisas. O brinco tassel é tendência, uma dessas novas tendências que vem ganhando espaço na moda.
As franjas não são nenhuma novidade na moda, entre muitas idas e vindas, elas sempre tem espaço. Só que dessa vez elas vem com mais força nos acessórios!

Sabe aqueles penduricalhos de cortina que tinha na casa da avó?! Os brincos se parecem bastante com eles! O brinco tassel são brincos com franjas, sejam elas feitas de fios, miçangas, pedraria, pérolas ou em correntes finas. Pode parecer simples, mas eles estão bombando e já apareceram até em passarelas famosas como Louis Vuitton. Existem diversos modelos do brinco tassel, desde os mais discretos, curtinhos e de cores básicas. Até os mais extravagantes, bem longos, cheios, em camadas ou até mesmo na versão de argolas!

São brincos diferentes e que costumam chamar bastante atenção. Funcionam super bem para tirar a cara básica do look do dia a dia e atrair o olhar para essa região do rosto e do pescoço. Também fica legal usa-lo com cabelos presos ou curtos e dependendo do comprimento do brinco, ele também ajuda a dar impressão do pescoço mais alongado!

Para quem gosta de colocar a mão na massa, o brinco tassel é bem fácil de ser feito! Já existem para vender em lojas de bijuterias a parte do brinco que prende na orelha e aí você pode fazer o penduricalho com o material que preferir e montar o brinco. Agora se rola aquela preguiça, já está fácil encontra-los para vender em lojas também! Em lojas de departamento como a Renner ou online como a Dafiti já tem vários modelos de brinco tassel e com preço super em conta.

Confesso que quando vejo essas tendências, quase me dá vontade de tirar o alargador para poder aproveitar. Porque fala sério, o brinco tassel é lindo demais!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • O boné das fashionistas!
  • Como usar destroyed jeans no trabalho?!
  • Para usar já: brincos de acrílico!
  • Deixe seu comentário