4 de dezembro de 2017

Vocês que tanto pedem vídeo de moda, nesse mês especial, rolou! Fiz uma colab com a Pri do canal Tem que ter Borogodó, onde demos várias dicas de moda para quem tem cabelo colorido!
Sabia que não precisa usar só preto, branco e cinza? E mais, que tem vários truques de moda que podem ajudar a deixar seu cabelo colorido ainda mais evidência? Pois é, esse vídeo tá cheio de truque babadeiro!

Dicas de moda para cabelos coloridos!

De olho nas cores
É muito comum quando temos cabelo colorido, optar por peças de roupas neutras. Como preto, branco e cinza. E muita gente acredita que esse é o jeito certo de deixar o cabelo colorido mais destacado, acredita? Uma dica para destacar o cabelo colorido, é ficar de olho na Estrela de Oswald! É nela que nos guiamos em moda para montar looks com cores mais harmônicas. Uma dessas maneiras é apostar nas cores complementares, cores que são opostas no círculo cromático.  Por exemplo, verde e vermelho são opostas. Assim como o azul e o laranja!
Além das cores complementares, tem as cores análogas, que são cores que estão lado a lado no círculo. Assim fica fácil não errar na cor, né?

Aposte em acessórios
Mais uma dessas dicas de moda para cabelos coloridos, é apostar nos acessórios! Os acessórios próximos ao rosto e ao cabelo, também são uma ótima opção para quem quer deixar o cabelo colorido mais destacado! Colares grandes e chamativos e brincos atraem o olhar diretamente para a região do rosto e consequentemente para o cabelo também.

Segurança é tudo
Usar roupas que te fazem se sentir confortável, segura e bonita, já faz toda diferença, independente de qualquer outra coisa. Escolha peças que você gosta, que se sente bem e só adapte as outras dicas que damos nesse vídeo!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Meu 1° piercing!
  • Eu testei: Shampoo e tratamento condicionante Vem que não tem, Sou Dessas
  • Os MELHORES shampoos anti-resíduos/detox!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: