9 de dezembro de 2017

resenha máscara não desespere, repare hidratação

Há um tempinho atrás, fiz uma resenha da máscara Não Desespere, Repare Reconstrução. E lá eu disse que tinha gostado tanto, que queria testar as outras. Então a nossa parceira Loja Clube dos Fios, mandou aqui para casa mais uma máscara dessa linha. Então hoje, a resenha é da máscara Não Desespere, Repare Hidratação da Plancton!

Sobre a máscara Não Desespere, Repare Hidratação

Máscara Não Desespere, Repare! Hidratação intensiva possui Efeito Teia e contém em sua formulação Estrato de Tamariliz, Óleo de Pracaxi, Óleo de Avelã, que são ricos em vitaminas e nutrientes essenciais para reposição Hídrica dos fios, deixando-os mais sedosos e brilhosos.

Indicação de uso
Indicamos a máscara Não Desespere, Repare! Hidratação Intensiva para todos os tipos de cabelos, especialmente para cabelos opacos e porosos.

Tecnologia presente na composição
Tamariliz;
Óleo de Pracaxi e Avelã;
Livre de parabenos e sulfatos.

Benefícios e resultados
Reposição hídrica;
Brilho e Maciez;
Fim da porosidade e opacidade.”

(Informações retiradas do site da Clube dos Fios.)

resenha máscara não desespere, repare hidratação

Cheiro e textura

A máscara Não Desespere, Repare Hidratação tem o mesmo cheiro da outra máscara da linha. É um cheiro bem docinho que lembra bastante cheiro da bala 7Belo! Ele é super concentrado e forte na embalagem. Mas depois da aplicação e enxágue, fica suave no cabelo. Ainda é perceptível, mas não incomoda.
A textura é de teia! Uma das máscaras mais teia que já usei, o que dificulta um pouco a aplicação porque ela realmente gruda como chiclete. Mas não deixa o cabelo rígido e nem pesado.

Preço e onde encontrar

Na nossa parceira Loja Clube dos Fios, tem vários produtos da Plancton. Por lá, a máscara Não Desespere, Repare Hidratação com 400g por R$24,90. E ainda tem desconto usando nosso código PRADAPORTER.

Composição

EDTA Disodium, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cyclomethicone, PEG-90M, Methylisothiazolinone, Paraffinum Liquidum, Parfum, Methylchloroisothiazolinone, BHT, Behentrimonium Methosulfate, Tamarindus Indica Fruit Extract, Pentaclethra Macroloba Seed Oil, Hydrogenated Hazel Nut Oil, Aqua.

resenha máscara não desespere, repare hidratação

O que eu achei?!

Como eu já tinha amado a outra máscara, a expectativa para essa Máscara Não Desespere, Repare Hidratação estava lá no alto, né. E olha, superou todas essas expectativas! Assim como a outra máscara da mesma linha, essa sempre me deu um resultado surpreendente e maravilhoso. É daqueles produtos que deixa o cabelo com uma aparência tão bonita e de bem cuidado que as pessoas te perguntam o que você tinha usado. Para vocês terem uma ideia, até no elevador falaram do cheiro do meu cabelo, hahaha!
É uma máscara que já está fazendo parte do meu cronograma capilar. Ela deixa o cabelo muito, muito, muito brilhoso. Parecendo cabelo espelhado do Instagram! Além disso, ele não pesa e não fica rígido. Pelo contrário, o cabelo fica extremamente soltinho, leve e macio.

É um produto que eu realmente estou gostando muito e cada vez que eu uso, sinto o cabelo mais bonito ainda!

*Este produto foi enviado pela assessoria/marca/loja. A opinião relatada nesse post, veio da experiência de uso da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou. Nossa política é de sempre fazer resenhas sinceras.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Time repair legs, Provanza
  • Eu testei: Máscara de tratamento Dr.Hair, For Beauty
  • Charcoal Mask Dermage Eu testei: Charcoal Mask Dermage
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: