15 de dezembro de 2017

Vai chegando essa época do ano, férias, verão e começa aquela saga de encontrar o biquíni perfeito. Parece que só lembramos que existe biquíni durante essa época! Mas não precisa surtar não, ainda dá tempo de achar o biquíni perfeito para o verão 2018. Para dar aquela ajuda amiga, no post de hoje separei algumas tendências de biquíni que as marcas andam apostando forte para essa temporada.

tendências de biquíni

Biquíni nude

Se você adivinhar quem começou com essa tendência de biquíni nude, juro que te dou uma bala. Adivinha? Kardashians, né, mores! Também conhecido como naked swimwear, os biquínis nudes são uma proposta bem forte para esse verão. Depois que as Kardashians, Anitta, Rihanna e Bella Hadid já apostaram nele, a procura aumentou mais de 100%!

O nude pode parecer básico, mas ele é muito elegante e pode ser bem sexy também. Dependendo do tom de nude escolhido, ele pode ainda ajudar a realçar o bronzeado depois de uns dias na praia. Para escolher o tom de nude, tem duas dicas básicas e bem legais. A primeira é optar por um biquíni do tom da sua pele, dando aquela sensação de estar sem nada mesmo. E a segunda é escolher um tom que contraste com a pele.

tendências de biquíni

Biquíni top

O top é uma peça que usamos demais durante esse ano e até rolou post aqui no blog. Claro que no verão ele não ia ficar de fora, né? Outra dessas tendências de biquíni que vem com tudo, é aquele com a parte de cima estilo top de academia. No verão passado, usamos muito os biquínis com a parte de cima tipo blusinha, cropped. Dessa vez o estilo confortável continua, só que na modelagem de tops mesmo.

Eu particularmente adoro! Acho muito confortável e dá para aproveitar a praia sem se preocupar se tudo está no lugar. Também é legal para quem tem seios grandes e se incomoda com as alças finas do biquíni. Acho que já escolhi meu modelo para o verão, heim.

tendências de biquíni

Biquíni wrap

O biquíni wrap é um modelo que eu comecei a ver nas lojas da China que eu vivo olhando. E fiquei super feliz de vê-lo aparecer nas lojas por aqui também! O biquíni wrap nada mais é que um biquíni trançado, transpassado, tanto na parte de cima, quanto na parte de baixo. É um modelo de biquíni bem bonito, versátil e sexy também! Ele também ajuda a valorizar os seios. Mas, para quem gosta de ir a praia/piscina só pela marquinha, ele não vai deixar aquela marca maravilhosa.

Surra de tendências de biquíni, heim?! Confesso que apesar de achar o biquíni wrap muito lindo, o top ainda é o meu preferido. E aí, qual você usaria?!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Três lojas gringas para conhecer agora!
  • O maxi moletom está com tudo!
  • óculos "máscara" Óculos “máscara” é o novo queridinho!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: