16 de janeiro de 2018

O vídeo de hoje tem a participação mais que especial da Carol Kyoko! Quem perdeu, há um tempinho atrás fizemos um vídeo juntas reagindo a cabelos coloridos da internet. E como temos o assunto cabelo colorido em comum, hoje nós separamos várias dicas para quem quer fazer cabelo colorido em casa! Nós duas já temos uns bons anos pintando o cabelo de colorido sozinho. E se tem uma coisa que fizemos, foram coisas erradas! Como ninguém aqui quer que outra pessoa passe pelos mesmos perrengues que nós passamos, te contamos dicas e truques de como pintar o cabelo colorido em casa!

Como fazer cabelo colorido em casa?!

Faça sempre teste de mecha
Muita gente acha que teste de mecha é besteira. Ou que serve só para saber se o cabelo vai abrir o tom e não quebrar. Mas não é bem por aí! O teste de mecha serve para isso, mas também para saber o tempo que o cabelo precisa agir! Teste de mecha nunca é demais. Faça com oxigenadas de volumagem diferente. As vezes, usamos uma oxigenada muito forte, quando poderia ter usado uma mais fraca por mais tempo. Teste de mecha é um passo fundamental na hora de pintar o cabelo, principalmente em casa!

Divida o cabelo em quadrantes
Tanto eu quanto a Carol temos muito cabelo! Descolorir um cabelo inteiro ao mesmo tempo pode deixá-lo extremamente manchado. Por isso se você tem muito cabelo ou quer simplesmente correr menos riscos, divida o cabelo em quatro quadrantes. E faça a descoloração/coloração por quadrante. Isso deixa o processo mais demorado, mas também muito mais seguro!

Tenha as ferramentas que facilite
Espelhos, presilhas, luvas, pincéis, tudo que for facilitar o seu trabalho tem que estar ao seu alcance! Se você não tem muito jeito, usar dois ou três espelhos facilita demais!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Moulin Rouge, Lola Cosmetics
  • batalha de máscaras Batalha de Máscaras: Esfoliante Novex x Esfoliante Morte Súbita Lola
  • Produtos de cabelo bons e baratos! #3
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: