18 de janeiro de 2018

O #ProjetoRapunzel pode ser mais fácil do que você imagina! E para descomplicar mais ainda, hoje eu separei algumas dicas de como ESCOLHER os produtos para Projeto Rapunzel!

Como escolher produtos para projeto Rapunzel?!

1. Produtos que prometam mais força
Mais que um projeto para crescimento capilar, ele é um projeto para fortalecimento. Por isso, fique sempre de olho nos produtos que prometem cabelos mais forte. Mais força, fortalecimento. Essas são palavras chaves da embalagem na hora de comprar produtos para Projeto Rapunzel!

2. Produtos que reduzem a quebra
Um dos grandes vilões durante o Projeto Rapunzel é a quebra capilar. É uma queixa comum! O cabelo tem raiz para retocar, mas o comprimento não muda. Isso acontece porque ele quebra e não porque ele não cresce! Então procure produtos anti-quebra, produtos que prometem reduzir ou parar a quebra.

3. Tenha um shampoo detox ou esfoliante
Para um crescimento saudável, o couro cabeludo precisa respirar. Por isso, intercalar as lavagens normais com um shampoo detox ou esfoliante faz muita diferença! Além de limpar de maneira mais eficiente, esses produtos ajudam na circulação sanguínea!

4. Busque por creatina, biotina e vitaminas
Se você está disposto a ir além do que vem no rótulo, vá na composição! Dentre muitas coisas como óleo de rícino, busque por produtos que também tenham creatina, biotina e vitaminas. Esses são componentes chave e sempre presentes nos produtos para acelerar o crescimento capilar!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Produtos para no e low poo!
  • Cabelo castanho rosé Cabelo castanho rosé é o novo cabelo colorido!
  • Dicas para o loiro PERFEITO!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: