5 de março de 2018

tiiu top

Já falei aqui no blog algumas vezes que o local que eu mais “prevejo” tendências, são as lojas gringas. Rosegal, Zaful, Gamiss são algumas que eu sempre estou olhando. E é certo, sempre que uma peça aparece muito por lá, é questão de tempo para começar a aparecer nas redes sociais e lojas nacionais. Foi exatamente assim com o tiiu top, a blusa queridinha das famosas e influencers no momento! Bella Hadid e Chiara Ferragni são algumas das que já se arriscaram no tiiu top.

tiiu top

O tiiu top consegue juntar várias tendências que estão em alta há um tempinho em uma única peça. Por exemplo: comprimento cropped, decote ciganinha e a mangas longas. Tudo juntinho em uma peça só, que, não sei o motivo, está sendo chamada de tiiu top. Ele nada mais é que uma blusa bem curtinha, que chega no máximo bem abaixo dos seios, com decote ciganinha e, na maioria das vezes, mangas longas. Em sua maioria, são encontradas em tecido estilo ribana, com textura e quase nenhum acabamento, que deixa o decote franzidinho.

tiiu top

Ela é uma peça bem simples, por isso, pode ousar na combinação e nos acessórios! A combinação tiiu top + cintura alta é a mais básica e mais usada. Mas também pode-se combinar com calças sociais e saias longas de tecidos mais finos! Se você não gosta de expor, também é possível usar o tiiu top por baixo de jardineiras e macacões. Usar uma terceira peça, como blazer ou jaqueta, ajuda a deixar o look ainda mais elaborado! Gargantilhas e colares mais longos, também tem sinal verde!

Eu nem preciso dizer que já comprei o meu, né? Ainda mais depois que fiz minha última tatuagem, estou usando e abusando das peças que ajudem a deixar o ombro a mostra! Fica de olho no Instagram, que já já aparece um look meu todo trabalhado no tiiu top para você!

 

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • jaqueta jeans shearling A jaqueta jeans shearling está com tudo!
  • vestido listradinho #LookDaIah: Vestido listradinho
  • A volta das tornozeleiras!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: