7 de março de 2018

Mais um vídeo para o nosso especial de vídeos todos os dias em março! No vídeo de hoje, separei os meus produtos para fazer co-wash preferidos. Uma lavagem que não utilizamos shampoo, apenas máscaras e cremes! O co-wash é muito benéfico para os cabelos crespos, cacheados e ressecados. Mas funciona bem e  traz benefícios para todos os tipos de cabelo, até mesmo os mistos e oleosos!

Produtos para CO-WASH!

Creme para pentear Bomba de vitamina de banana, Skala: Ele contém na composição banana, óleo de rícino e d-pantenol. Além de ser um produto para co-wash, ele também pode ser usado como creme para pentear e condicionador. Além de nutrir e dar mais brilho, ainda ajuda no crescimento capilar. Também é uma opção baratinha muito válida!

Creme multifuncional Multy, Salon LineO Multy é super parecido com o Yamasterol e ambos são produtos para co-wash. Ele é multifuncional, além de ser usado como co-wash, pode ser usado como pré-shampoo, condicionador e creme para pentear. Ele tem vitamina A, E e D-Pantenol, que promovem nutrição, brilho, maciez e proteção UV. Essa é uma opção bem baratinha para quem quer testar o co-wash e ainda ter um produto que pode ser usado de várias outras formas.

Rebelde com causa, Lola CosmeticsPara quem tem cabelo misto e oleoso e quer testar o co-wash, esse é o produto que eu super recomendo. Além de poder ser usado no comprimento como máscara, ele também pode ser usado no couro cabeludo como co-wash. Ele é desenvolvido especialmente para esse tipo de cabelo e contém carvão ativado, que é ótimo para a limpeza capilar e equilíbrio da oleosidade.

Potão Desmaiado, Skala: Outra opção legal de produtos para co-wash é o Potão Desmaiado da Skala. Além de ser ótimo como co-wash, também é uma máscara daquelas desmaia cabelo simplesmente maravilhosa. E também pode usar como creme para pentear! Ela ajuda no alinhamento capilar, na redução do volume e do frizz. Além é claro, de poder ser aplicada no couro cabeludo e promover uma limpeza suave e eficiente.

Pré-shampoo Minha vó fazia, Inoar: O pré shampoo da linha Minha vó fazia da Inoar também é um produto que tem poder de limpeza e pode ser usado como co-wash. Ele contém em sua fórmula óleo de alecrim, abacate, coco, biotina e colágeno. Ele tem uma textura um pouco mais grossa, mais parecida com um condicionador e para quem não está acostumado com co-wash, pode causar um pouco de estranhamento e dificuldade no começo.

 

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • tag like, deslike ou colab Like, deslike ou colab?! feat. Zaida Campbell
  • como escolher o descolorante perfeito Como escolher o DESCOLORANTE PERFEITO para você!
  • ampola Résistance Flor de Lotus Inoar Eu testei: Ampola Résistance Flor de Lotus Inoar
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: