27 de março de 2018

Bora praticar o desapego! Separei os últimos produtos que foram tão bons que eu usei até acabar! E é claro que é tão xodó, que rola aquele sofrimento, né? Bora que é dia de produtos terminados por aqui!

Produtos terminados!

Shampoo e condicionador Maria Banana, Muriel: Esse foi um terminado que deu aquela dorzinha. Eu sou apaixonada nessa linha da Muriel e principalmente nessa dupla. O shampoo é maravilhoso, pois limpa bem sem ressecar e sem desbotar muito o cabelo colorido. E o condicionador deixa aquela sensação de cabelo seladinho, bem tratado e sem frizz.

Leave-in Whey Fit Cream, Yenzah: É o meu leave-in favorito de todos os tempos! Apesar da textura grossinha, ele é extremamente leve e nunca deixou meu cabelo pesado. Eu já uso ele há alguns aninhos, tem o rendimento ótimo e o preço vale a pena. Além disso, tem proteção térmica e solar.

Shampoo e condicionador Vermelhou, Fina Flor: Acabaram em boa hora, já que agora com o cabelo degradê está um pouco mais difícil usar esse tipo de produto. Eles são bem vermelhinhos e tem o tom que eu gosto, que puxa para o rosado. E mesmo sendo matizador, o shampoo não deixa o cabelo ressecado!

Be(M)Dita Ghee Reconstrução, Lola Cosmetics: De todos os produtos terminados, esse foi aquele que merecia um minuto de silêncio. Essa linha da Ghee da Lola é simplesmente maravilhosa e deveria ser eterna! Essa de reconstrução foi minha companheira pós mudança e eu com certeza comprarei novamente.

Creme para pentear Soul Carioca, Sou Dessas: Gosto demais desse creme porque ele contém leite de coco ao invés de óleo na composição. Por isso, ele não costuma pesar no meu cabelo. Além disso, é super nutritivo e pode ser usada por lisas e cacheadas. Vale a pena!

Anabolizante Colors Red, Natumaxx: Além de um matizador vermelho com tom super bonito, ele também ajuda na reconstrução dos cabelos! Ele tem a cor linda, dura bastante e realmente trata o cabelo, sem pesar ou enrijecer.

 

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Sou Linda Phisalia Meu GOOD HAIR DAY! | Sou Linda Phisalia
  • Dei um NOCAUTE no meu frizz! | Nocaute, Secrets
  • História das leitoras #2: Namorar sem amar?!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: