29 de abril de 2018

Fim de mês é dia de que aqui no canal? Produtos favoritos, bb! Hoje separei os produtos que mais usei e não poderiam ficar de fora dos favoritos de abril! E claro, te conto tudo sobre eles!

Favoritos de abril!

Shampoo e condicionador Vegan, Inoar: Essa tem sido a minha dupla de uso diário. Além de vegana, são 100% vegetais, ricas em óleo de coco e oliva! Eles conseguem nutrir, reconstruir e fortalecer os fios. São liberadas para low poo e o condicionador pode ser usado como co-wash. Mesmo sendo rica em óleos, comigo funciona perfeitamente!

Não desespere, repare (reconstrução), Plancton: De reconstrução é uma das minhas máscaras preferidas. Ela possui fórmula rica em queratina, proteína do trigo e do leite. Por isso, promove uma reconstrução imediata dos danos, mantendo os fios fortes e saudáveis. Além disso, mesmo sendo uma reconstrução, deixa os fios extremamente brilhosos e macios!

Primer Regenér, Vizet: Com creativa e serina, ele promove uma restauração total. Além disso, forma uma camada fina nos fios, que controla o frizz, ajuda no desembaraço e ainda tem proteção térmica. Mesmo sendo um reconstrutor super poderoso, não deixa os fios rígidos e nem pesados!

Máscara de hidratação Meu Liso Amido de Milho, Salon Line:  Proporciona cabelos hidratados, super lisos, macios e com brilho. Contém ativos poderosos em sua composição que ajudam a restaurar a saúde dos fios. Também é liberada para low poo.

Manteiga de cacau, Glatten: Ela tem um alto poder nutritivo, que, além de ser um antioxidante natural, irá umectar os fios de forma leve e proporcionar brilho intenso e maciez. Preserva a umidade natural dos fios. Traz como benefícios e resultados: brilho intenso, fim do ressecamento, hidratação, maciez, sedosidade, controle do frizz e restaura a fibra capilar.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Minha rotina de cuidados com cabelo colorido!
  • 5 motivos para fazer pré shampoo!
  • produtos para cabelo liso Produtos para cabelo LISO!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: