6 de maio de 2018

Nas últimas semanas o no e o low poo tem sido assunto frequente por aqui. No último vídeo sobre esse assunto, te expliquei como funcionam as técnicas e o que são os produtos liberados. Hoje, vou te dar dicas para começar o no/low poo!

Dicas para começar no/low poo!

1. Acabe com os produtos que você já tem.
Ninguém tem dinheiro para ficar desperdiçando, né? Por isso, segura a ansiedade de começar as técnicas e termine primeiro tudo o que você já tem antes de comprar novos produtos liberados. Essa é uma das dicas para começar o no/low poo fundamentais e é realmente a primeira que você precisa colocar em prática!

2. Lave o cabelo 2x usando shampoo com sulfato.
O acúmulo de produtos não sai de uma hora para outra. Por isso, é preciso “livrar” o cabelo deles usando sulfato. Pode ser que duas lavagens seja suficiente, mas também pode ser que não. Então, antes de começar lave o cabelo usando sulfato algumas vezes.

3. Tenha sempre um shampoo com sulfato guardado.
Como disse no tópico anterior, o cabelo demora para se livrar por completo dos componentes proibidos. Além disso, também requer tempo para os fios se acostumarem com a nova rotina. Nesse prazo de adaptação, pode acontecer do cabelo ficar pesado e oleoso, nesses casos o sulfato pode ser o melhor amigo para fazer voltar ao normal.

4. Não se cobre tanto!
É comum entrarmos numa “paranóia” depois de aderir as técnicas. Errar é fundamental! Além de você estar aprendendo na prática tudo que já sabe na teoria, o cabelo também precisa se acostumar com a nova rotina e produtos. Está tudo bem errar!

5. Limpe seus acessórios.
Tudo que seu cabelo tem contato, acaba ficando com restos de produtos. Pentes, escovas, chapinha, babyliss, tudo isso precisa ser limpo antes de começar o no/low poo. Isso evita que o cabelo fique pesado com restos de produtos proibidos.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • favoritos de janeiro Favoritos de janeiro!
  • Ser adulto é CHATO!
  • produtos mais cheirosos para o seu cabelo Os produtos MAIS CHEIROSOS para seu cabelo!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: