28 de maio de 2018

furta cor

Muita gente tem falado que violeta é a cor de 2018, mas se teve uma cor que literalmente brilhou nas passarelas, foi o furta cor! O furta cor apareceu em passarelas famosas como Balmain, Area NYC, Marjan e várias outras. Famosas como Sabrina Sato, Anitta, Bruna Marquezine e Pablo Vittar já são adeptas dessa tendência holográfica há um tempão! E é claro, agora ela tem estado cada vez mais no foco e se tornando ainda mais popular. E como estamos nessa onda de unicórnios e sereias, nada mais adequado, né?

furta cor

Uma tendência sempre acaba puxando a outra. Lembra que fiz um post outro dia falando sobre a shiny pants, as calças de paetes? Pois é, o furta cor pega carona nessa tendência para deixar nosso guarda roupa ainda mais brilhoso.
Da mesma forma que o glitter e o paete, rola aquele hábito de que são peças para noite, mas não é nada disso! O furta cor pode ser usado de dia, de noite e em qualquer ocasião que você quiser. Como é uma peça que chama muito atenção, é sempre legal combina-la com cores e peças mais básicas, para que ela realmente seja o foco do look.

furta cor

Se você não está acostumado ou quer um look mais discreto, comece com as peças de “pouca” importância. Por exemplo, um sapato ou uma bolsa! Conforme for pegando mais confiança, pode ir aumentando o peso da peça furta cor no look. Uma blusa com uma calça jeans, por exemplo. E aí se você quiser entrar de vez no mundo dos unicórnios, vestidos e macacões furta cor é o último estágio.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Um amor chamado salopete!
  • Top em tudo!
  • blazer sem nada por baixo Blazer sem nada por baixo!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: