3 de junho de 2018

Temos falado bastante nas técnicas de no e low poo aqui no canal, né? Há um tempinho, separei produtos bons liberados para low poo. E agora, te contei quais os meus produtos para no poo favoritos!

Produtos para no poo!

Manteiga de Cacau, Glatten: Ela tem um alto poder nutritivo, que, além de ser um antioxidante natural, irá umectar os fios de forma leve e proporcionar brilho intenso e maciez. Ela pode ser usada como máscara de tratamento ou ainda como umectação em cabelos muito ressecados. É um dos meus produtos para no poo preferidos!

Máscara Liso, leve and solto, Lola Cosmetics: A máscara que mais aparece nos meus produtos selecionados ahahaha. Além de liberada e vegana, ela tem uma composição com blend de Tamarindo, Canela e óleo de Oliva, que fortalecem, regeneram e potencializam o crescimento. Além disso, é um tratamento contínuo, quanto mais você usa, mais resultado.

Manteiga de Argan & Arginina, Soft Hair: Ela contém uma combinação entre o Óleo de Argan e o aminoácido essencial chamado Arginina, uma fonte de força e revitalização para os cabelos quebradiços e danificados. Ela trata profundamente os fios, agindo na reconstrução e hidratação da raiz até as pontas.

Máscara de Nanocristalização, Sophie Cosmetic: Essa máscara proporciona um realinhamento dos fios e selagem das cutículas para o efeito liso dos cabelos onde a reparação da estrutura é apoiada por uma cadeia de polímeros de alto desempenho, que facilitam a acomodação da estrutura, proporcionando maior controle estático para os cabelos. É ideal para cabelos danificados.

Máscara Vegan, Inoar: Minha máscara xodózinho dos últimos tempos não podia ficar de fora desse vídeo de produtos para no poo, né? Além de no poo, ela pode ser usada como pré-shampoo e leave-in! Ela repara, realinha, reduz o frizz, define os cachos e deixa o cabelo super brilhoso.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Como melhorei a oleosidade da pele/cabelo?
  • Coisas que TODO COLORIDO já fez!
  • TOP 6: Reconstrutores capilares
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: