7 de junho de 2018

Partiu economizar dinheiro! No vídeo de hoje, separei produtos de cabelo bons e baratinhos, que você precisa dar uma chance!

Produtos de cabelo bons e baratinhos!

Máscara Vou de Coco, Griffus: Essa máscara contém óleo 100% vegetal de coco, ele regenera a fibra e previne danos de agentes térmicos, químicos e ambientais. Ela é liberada bem levinha, não pesou em nada no meu cabelo! Tenho tido resultados muito bons, o cabelo fica extremamente brilhoso e muito macio.

Shampoo e condicionador Gotissima Stop Frizz, Gota Dourada: Já falei várias vezes que sou a louca do cabelo sem frizz. E os produtos da Gota Dourada nunca podem ficar de fora desses vídeos de produtos de cabelo bons e baratinhos. Essa dupla é maravilhosa para quem tem cabelo oleoso, pois ela remove o excesso de oleosidade sem ressecar. E ainda proporciona beleza e muito brilho. Além disso, eles também ajudam a reduzir a quebra e a queda.

Maionese Meu Liso muito mais liso, Salon Line: Quando falamos de produtos de cabelo bons e baratinhos, a Salon Line também nunca fica de fora. E para esse, separei a Maionese da linha de cabelos lisos. Ela funciona como uma nutrição super poderosa, que ajuda a reduzir o volume e o frizz do cabelo, sem precisar de alisamento. Além disso, é livre de parabenos e é vegana!

Condicionador Bomba de Chocolate, Niely Gold:¬†Esse condicionador cont√©m f√≥rmula rica em 13 amino√°cidos similares a queratina da fibra capilar, entre eles a Arginina, que age reestruturando os fios, proporcionando uma bomba de hidrata√ß√£o. Al√©m disso, possui extrato de cacau que potencializa a hidrata√ß√£o, dando mais movimento e uma fragr√Ęncia maravilhosa aos cabelos.
E a maior novidade é que ela é liberada!

O que é que a banana tem, Origem Nazca:  Os produtos da Nazca Origem também são conhecidos pelo preço camarada. Essa máscara é vegana e liberada para no e low poo. Ela possui fórmula enriquecida com extrato de banana, que promove hidratação e auxilia a reduzir e controlar o volume dos cabelos.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Minha experi√™ncia no Circus Hair!
  • Como eu fa√ßo meu vermelho Ariel em casa?!
  • Faculdade de moda: Sonho, dificuldades, emprego
  • Deixe seu coment√°rio

    Deixe seu coment√°rio

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: