12 de junho de 2018

Segue nossa semana especial de cronograma capilar! No vídeo de hoje, dei algumas dicas para economizar tempo no cronograma capilar! Se você tem preguiça ou simplesmente não tem tempo para segui-lo direitinho, o vídeo hoje vai te dar uma super ajuda!

Como ECONOMIZAR TEMPO no CRONOGRAMA CAPILAR!

Una etapas!
Existem algumas etapas do cronograma que podem ser feitas juntas. E essa é uma dica fundamental para quem quer economizar tempo no cronograma capilar. Por exemplo, a nutrireconstrução e a hidronutrição são etapas que funcionam bem juntas e ainda ajudam a economizar tempo.

Tratamentos noturnos
Os tratamentos noturnos são feitos com produtos próprios que podem ser usados por uma noite inteira. Além de economizar tempo, eles são tratamentos profundos! Durante a noite, o cabelo não sofre interferência de ações externas e consegue absorver 100% dos ativos do produto.

Não se prenda a tabelas
As tabelas não são regra, são apenas uma guia para seu cronograma capilar. Uma outra forma de economizar tempo no cronograma capilar é tratar o cabelo nos dias em que você já vai lava-lo.

Estude o cabelo e entenda suas necessidades
Quanto mais você entende como funciona o cronograma capilar, suas etapas e as necessidades do seu cabelo, você reduz os erros e consequentemente economiza tempo. Eu já fiz um vídeo ensinando a identificar os danos do seu fio e qual etapa/produto ele está precisando.

Produtos 3 em 1
Existem alguns produtos que conseguem fazer as três etapas do cronograma ao mesmo tempo. É praticamente um cronograma express, pois você consegue realizar hidratação, nutrição e reconstrução ao mesmo tempo com um único produto.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Fatos sobre cabelos coloridos | #PapoColorido feat. Carol Cucatti
  • Eu testei: Reparador de pontas Argan Oil, Kiria Professional
  • Penteados fáceis para o BHD!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: