13 de junho de 2018

E segue nossa semana especial de cronograma capilar! Já falamos de hidratação e no vídeo de hoje, separei produtos de NUTRIÇÃO para o CRONOGRAMA CAPILAR!

Produtos de NUTRIÇÃO para o CRONOGRAMA CAPILAR!

Margarina Capilar, Salon Line: Essa margarina é muito falada nesse canal porque é um dos produtos que mais uso na minha nutrição. Ela é liberada e maravilhosa! Sempre tive resultados muito positivos, meu cabelo fica muito brilhoso e extremamente macio.

Manteiga de cacau, Glatten: Ela tem um alto poder nutritivo, que, além de ser um antioxidante natural, irá umectar os fios de forma leve e proporcionar brilho intenso e maciez. E ainda preserva a umidade natural dos fios.  Ela pode ser usada como máscara ou ainda como umectação noturna, dependendo do tipo de dano do seu cabelo. É uma manteiguinha bem barata, que tem um ótimo rendimento e sempre tive bons resultados.

Máscara Vegan, Inoar:Esse é outro produto que eu estou sempre falando aqui e nos vídeos. É uma máscara vegana e com ativos 100% vegetais. Mesmo tendo óleo de coco e azeite de oliva, nunca aconteceu de pesar no meu cabelo. O resultado fica com brilho intenso e é uma máscara mega nutritiva, não dava para não estar nesse vídeo.

Máscara Curls, For Beauty: Sua fórmula a base de Óleo de Abacate, Óleo de Coco e Manteiga de Karité, define e controla o frizz, intensificando o brilho, proporcionando uma nutrição e hidratação intensa aos fios. Estimula o crescimento saudável, evitando o ressecamento e as temidas pontas duplas.

Máscara Soul Coco, Retrô Cosméticos: Mais uma máscara rica em óleo de coco. Ela é enriquecida com vitaminas E, K, lipídeos e proteínas, além de óleo de coco, que torna seus cabelos nutridos, previne pontas duplas, elimina frizz, fortalece, dá vida e movimento aos fios.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • vale a pena usar o Glicopan Pet no cabelo Vale a pena usar o Glicopan Pet no cabelo ?!
  • A melhor compra da China EVER! (Choies)
  • reagindo aos crushs REAGINDO aos crushs da adolêscencia atualmente!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: