4 de julho de 2018

Quem acompanha os vídeos do canal, viu quando eu comprei uma máquina de vácuo para remover cravos na Gearbest. Perguntei nos comentários se vocês queriam um vídeo mostrando se funciona e é claro que vocês quiseram, né? Então nessa semana especial com resenhas todos os dias, resolvi testar e compartilhar a experiência com vocês.

O que achei da máquina de vácuo para remover cravos?

Ao contrário da maioria das resenhas que eu não procuro outras resenhas, essa eu quis procurar. Quis saber como as pessoas usavam, se tinha que fazer algum procedimento antes, enfim. A maioria das pessoas simplesmente passa a máquina de vácuo para remover cravos no rosto e ela supostamente remove. Seguindo algumas dicas que peguei nos comentários do meu vídeo, resolvi facilitar para a maquininha. Primeiro eu esfoliei meu rosto, depois esquentei um pouco de água e deixei o algodão molhado no meu rosto por um tempo. Tudo isso para amolecer e abrir os poros da pele.
E aí sim eu peguei a máquina de vácuo para remover cravos e comecei a “sugar” meu rosto. Colocava nas áreas e arrastava, conforme havia visto em outros vídeos. Fiz isso em várias regiões do meu rosto, nariz, testa, bochechas. Até consegui tirar um ou outro, mas nada daquela maçaroca branca que eu via em alguns vídeos.
Como eu não desisto, testei também na minha mãe e tivemos o mesmo resultado. Ela sentiu a pele mais lisa, mas não retiramos muitos na biqueira de silicone do aparelho.

Mas e aí, vale a pena?!

E agora aquela pergunta que não quer calar: vale mesmo a pena? Ele obviamente não tem o mesmo poder de uma limpeza de pele, mas também não tem essa proposta. Se você tem muitos cravos, pode ser que tenha um resultado mais positivo do que tivemos aqui em casa. Além disso, eu acredito que grande parte da “culpa” desse produto funcionar ou não, é da pele e do tipo de cravo. E não apenas da eficiência do produto. Existem vários tipos de cravos e nem todos são tão superficiais e fáceis de serem removidos!
Eu senti que o aparelho teve a mesma eficiência do que espreme-los com a mão. Com a grande diferença de que espremer um cravo com a mão pode trazer problemas de infecção e inflamação. E com o aparelho, se usar, limpo e armazenado de forma correta, esse risco reduz.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Deita Cabelo Muriel DEITA CABELO Muriel vale a pena ter?!
  • 5 atitudes que destroem a cor do cabelo!
  • Tour pelo home office!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: