12 de julho de 2018

É cabelĂŁo que vocĂȘ quer?? EntĂŁo Ă© cabelĂŁo que vai ter! No vĂ­deo de hoje, separei alguns produtos para crescer cabelo mais rĂĄpido! Vem que hoje Ă© dia de vĂ­deo de #ProjetoRapunzel!

Produtos para crescer cabelo!

Esfoliante capilar, Novex: Eu sempre falo que o primeiro passo para o cabelo crescer mais rĂĄpido, Ă© o couro cabeludo. EntĂŁo o primeiro produtos para crescer cabelo desse vĂ­deo, nĂŁo podia ser outro! E esse esfoliante com argila branca Ă© perfeito para começar! Ele esfolia o couro cabeludo e trata o comprimento do cabelo. É liberado e super leve, tem feito parte da minha rotina com meu cabelo.

Alisena Lisos e Longos, Muriel: Comprei essa mĂĄscara por indicação de vocĂȘs e nĂŁo me arrependi em na-da! AlĂ©m de ativar o crescimento dos fios, ela alinha e deixa o cabelo sem frizz. Apesar da textura espessa, ela Ă© bem fĂĄcil de espalhar nos fios e nunca aconteceu de deixar o meu cabelo pesado!

Malagueta Creamy, Glatten: Liberada para no e low poo, esse lançamento da Glatten é um estimulante capilar. Com isso, ajuda no fortalecimento do cabelo, reposição de massa e estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo.

CafĂ© Expresso, Novex: Se vocĂȘ nĂŁo sabe, o cafĂ© Ă© estimulante e por isso, muito usado em produtos para crescer cabelo! Ela contĂ©m cafĂ© e d-pantenol, juntos estimulam o crescimento do cabelo, reparam os fios danificados, reduzem as pontas duplas e ainda deixam os fios com aquele brilho espelhado. E ainda Ă© liberada!

Bomba de Café, Glatten: Como falei, o café é muito usado em produtos para estimular o crescimento. E essa é mais uma que eu adoro! Também é liberada, estimula o crescimento, reduz a queda e fortalece.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • produtos para deixar o cabelo macio Produtos para deixar o cabelo MACIO!
  • produtos para cabelos quebrando Produtos para cabelos quebrando !
  • coisas que ninguĂ©m te conta sobre piercing no mamilo Coisas que NINGUÉM te conta sobre PIERCING NO MAMILO!
  • Deixe seu comentĂĄrio

    Deixe seu comentĂĄrio

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: