18 de julho de 2018

jaqueta jeans shearling

Parece que agora estamos no inverno de verdade, né? Dias mais frescos e noites bem geladinhas, é a hora de abusar de todas as tendências quentinhas que já falei por aqui. E mais uma peça que está com tudo, é a jaqueta jeans shearling! O nome pode ser complicado e até te confundir, mas tenho certeza que você pelo menos já viu essa peça.
Essa é uma peça que eu lembro de ter usado muito quando criança, lembro até a marca! A minha era da Pakalolo e usei demaaaisss com saias, vestidos e meias-calça!

jaqueta jeans shearling

Como já falei aqui no blog, as peças com pelos fakes estão mesmo com força total e a jaqueta jeans shearling é mais uma versão da mesma proposta. Temos o casaco de pelos tradicional, o bear jacket e agora a jaqueta jeans shearling. Ela nada mais é que uma jaqueta jeans comum, só que com uma camada interna de pelinhos.
Existem versões onde toda parte interna da jaqueta tem pelos, que são uma ótima opção para locais com inverno mais rigoroso. Mas se você quer aderir a tendência, mas mora num local onde o inverno não é tão rigoroso, tem versões onde apenas a gola, detalhes na frente e nas mangas tem os pelinhos.

jaqueta jeans shearling

Da mesma forma que toda peça em jeans, a jaqueta jeans shearling é bem versátil e fácil de ser combinada. Ela é ótima para usar com peças mais leves e fluidas, ajuda a dar peso ao look. Também é bem legal para usar no look total jeans, com calças ou até macacões e jardineiras. Outro jeito legal de usar, é com looks mais noturnos. Calças de couro, vinil, leggings e botas fazem uma combinação mais sexy e moderna.

Não preciso nem dizer que a louca dos casacos aqui, já está procurando uma jaqueta dessas, né? Encontrei uma masculina na Riachuelo e elas tem preço normal de jaquetas, que já não são baratinhas.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Temporada de brincão!
  • Mais compras da China! (Zaful)
  • Como usar destroyed jeans no trabalho?!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: