25 de julho de 2018

E segue nossa semana especial com vídeos todos os dias comemorando os 100k! Hoje rola resenha que vocês pediram muuuiiito por aqui! Testei e te contei tudo sobre a máscara Malagueta Glatten que é indicada para cabelos fracos e quebradiços, repõe massa e ainda ajuda no crescimento!

Sobre a Malagueta Glatten

“A Malagueta Glatten possui fórmula que promete agir como estimulante capilar. Possui uma combinação de pimenta, colágeno e Luna Matrix System. A pimenta possui ação estimulante e nutritiva, atua no fortalecimento dos fios. O colágeno hidrolisado é rico em aminoácidos essenciais e fornece aos fios secos equilíbrio hídrico. O Luna Matrix System é um excelente repositor de massa e por isso age na cicatrização das fibras capilares devolvendo a vitalidade. É indicada para cabelos fracos e danificados. É liberada para no e low poo.”

(Informações retiradas da embalagem do produto.)

Cheiro e textura

A Malagueta Glatten tem aquele cheirinho normal de produto para cabelo. Nada de muito diferente não. O cheiro é bem suave e não fica impregnado no cabelo, não incomoda.
A textura é levinha, fácil de ser aplicada. No momento da aplicação, já desembaraça os fios sem pesar ou enrijecer.

Preço e onde encontrar

A Malagueta Glatten é vendida no nosso parceiro Clube dos Fios. Por lá, ela é vendida por R$32,90 com 500g e rola desconto usando o código PRADAPORTER.

Composição

Colagen, Luna Matrix System, Capsicum Extract / Aqua, Heliantus Annus Seed Oil, Cetyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Ceteareth-20, Behentrimonium Chloride, Theobroma Cacao Seed Butter, DMDM, Serine / Glycine / Propilene Glicol / Hydrolyzed Soy Protein / Hydrolyzed Whet Protein / Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone / Benzyl Salicitate, Hexyl Cinnamal, Fragrance.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • A vez das pérolas no cabelo!
  • Whey Fit Liss, o shampoo que alisa da Yenzah!
  • Como eu mantenho a cor do meu cabelo?!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: