27 de julho de 2018

Protetor térmico é um produto fundamental para manter a saúde do seu cabelo quando você utiliza ferramentas térmicas. Secador, chapinha e babyliss danificam muito os fios e para isso servem os protetores térmicos! No vídeo de hoje, separei alguns protetores térmicos que NÃO PESAM no cabelo!

Protetores térmicos que não pesam!

Leave-in Cavalo Forte, Haskell: Esse é um leave-in e protetor térmico perfeito para quem passa por constantes processos químicos no cabelo. Ele tem biotina, pantenol e queratina e é indicado para cabelos fracos e com dificuldade de crescimento.
Esse é um produto que eu gosto demais e sinto muita diferença nos meus fios! Ele é um creme bem denso, porem bem fácil de ser aplicado e não deixa os fios pesados ou rígidos.

Primer Regenér, Vizet: Eu amo esse primer! Ele ajuda a prolongar o efeito do tratamento dessa linha da Vizet. Ele tem creatina e serina, que ajudam a promover uma restauração completa nos fios. Além disso, forma uma camada fina nos fios, que controla o frizz, ajuda a desembaraçar, facilita a escovação e tem proteção térmica.

Finalizador da Hora, Plancton: Essa linha da Plancton é simplesmente maravilhosa! Esse finalizador contém óleo de maracujá e manga, ele ajuda a recuperar os fios agredidos e realiza uma hidratação profunda nos fios. Dessa forma, ajuda a reduzir o volume e fazer um alinhamento capilar. Ele também é em creme, mas é bem leve e deixa os fios com um aspecto maravilhoso!

Soro Capilar, Glatten: Um produto que conheci recentemente e tenho me dado muito bem é esse soro. Ele trata devolvendo nutrientes aos fios, deixando-os com aspecto aveludado, fechando as cutículas, desenvolvendo brilho intenso e protegendo contra os agentes externos. Além disso, é multifuncional. Pode ser usado como finalizador, protetor térmico e também como hidratação ou adicionado a máscara ou condicionador.

Fluido Thermo Ativado Liso a Frio, Bela e Recatada: A Bela e Recatada é uma marca que eu conheci há pouco tempo e esse finalizador é um dos que eu mais gosto para usar como protetor térmico. Ele contém tamariliz que é um agente retentor de água nos fios. Dessa forma, ele consegue manter o cabelo hidratado por mais tempo. Os fios ficam mais alinhados e com o frizz reduzido. Ele é em spray, tem a aplicação bem fácil e eu sinto que meu cabelo seca mais rápido quando uso esse produto.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • favoritos de julho Favoritos de julho!
  • acidificante ACIDIFICANTE acaba com os DANOS do cabelo?!
  • cabelo pesado Cabelo PESADO: o que é e como não ter!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: