31 de julho de 2018

Dá pra acreditar que já passamos da metade do ano e já já ele acaba?! Pois é! E hoje é mais um dia de vídeo de favoritos do mês. Aquela hora que eu separo os produtos que mais usei durante o mês de julho e te conto tudo sobre eles! Vem que tem favoritos de julho!

Favoritos de julho!

Máscara Acqua Thermal, Inoar: Pensa num produto que eu ando usando tanto e queria que fosse eterno?! Essa dupla da Inoar é simplesmente maravilhosa! Essa Acqua Thermal da Inoar ajuda a equilibrar o pH do couro cabeludo. No comprimento e nas pontas, ajuda a reduzir o frizz, aumenta o brilho e deixa o cabelo mais forte.

Shampoo e condicionador Babosa, Salon Line: Esse foi o shampoo e condicionador que usei durante o mês de julho. Eles contém babosa, alecrim e óleo de mamona, que ajudam a deixar os fios mais hidratados e fortalecidos. Além disso, tem ação 5 em 1! São baratinhos e liberados.

Máscara Esfoliante, Novex: Esse esfoliante da Novex funciona como esfoliante e máscara de tratamento. Contém na composição argila branca, que ajuda no crescimento e na remoção de impurezas. É liberada e tem microesferas, que massageiam o couro cabeludo e alinham os fios. É bem suave e deixa o cabelo soltinho e com brilho intenso.

Soro Capilar, Glatten: Esse é um produto multifuncional, pode ser usado como finalizador, protetor térmico, pode ainda ser usado como tratamento ou adicionado em máscaras. Ele é líquido e super leve, ajuda a fechar as cutículas, deixa o cabelo com brilho intenso e ainda protege contra os agentes externos.

Óleo Poderoso da Hora, Plancton: Mesmo usando protetor térmico, creme para pentear ou leave- in, depois que meu cabelo seca eu sempre uso um óleo. Os óleos finalizadores ajudam a proteger ainda mais os fios e ainda melhoram a aparência do cabelo. Esse óleo da linha Da Hora da Plancton contém óleo de maracujá e manga, não pesa e ainda potencializa o brilho.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Produtos para no e low poo!
  • Como cuidar do cabelo de criança?!
  • Não mete a colher
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: