6 de agosto de 2018

E bora alinhar esse cabelo?! Hoje testo e te conto tudo sobre a máscara Chapadona da Glatten, uma máscara que ajuda a manter os cabelos alinhados sem química e longe do frizz!

Sobre a Máscara Chapadona da Glatten

“A Máscara Chapadona promete eliminar de uma vez o frizz, realinhar as cutículas e manter os fios sempre lisos e saudáveis. Feita com silicones nobres e leves proporcionando emoliência, hidratação e brilho aos cabelos. Desenvolvida para quem adora chapinha. Mantém os fios alinhados sem química.”

(Informações retiradas da embalagem do produto.)

Cheiro e textura

O cheiro da máscara Chapadona da Glatten é bem suave e não tem nada de muito diferente não. Aquele cheirinho gostoso de produto para cabelo. Após o enxágue e finalização, some quase completamente dos fios.
A textura dela é super leve, bem molinha. Me lembra um pouco textura de leave-in. É bem fácil a aplicação e na hora que enluvamos o produto nos fios, ele já vai desembaraçando e ficando molinho.

Preço e onde encontrar

A máscara Chapadona da Glatten contém 250g e custa em média R$30. Está sendo vendida em perfumarias e lojas de produtos para cabelo. Em breve chegará na nossa parceira Clube dos Fios.

Composição

Water (acqua), Alcohol Cetoestearilic, Alcohol Cetilic, Ceteareth-20, Behentrimonium Chloride, Dimethicone, Stearamidopropyl, Ojon Oil, Macadamia Oil, SI1423, SI193, PCA Sódico, Collagen, Keratin, Vulgata Bambusas, Heliantus Seed Oil, Dpantenol, Benzil Salicilate, Hexil Cinnamal, Serine, Glicine, Fragrance.

 

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • VANTAGENS e DESVANTAGENS do low poo!
  • Top 5: Descolorantes
  • Produtos que usei no meu LOW POO!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: