19 de agosto de 2018

Como as técnicas de no e low poo estão cada vez mais populares, normal que também existam muitos mitos e mentiras sobre elas. Então, no vídeo de hoje, te contei algumas MENTIRAS sobre NO e LOW POO!

Mentiras sobre no e low poo!

Não pode ser feito em cabelos lisos, mistos ou oleosos
Acho que essa é uma das maiores mentiras que eu já ouvi sobre as técnicas de no e low poo. Elas não tem restrição nenhuma, logo, podem ser feitas em qualquer tipo de cabelo! O que acontece é que os fios precisam de um tempo para se adaptar a nova rotina e produtos. Eu já fiz um vídeo dando algumas dicas para quem quer começar a fazer no ou low poo.

O shampoo low poo ou co-wash não limpam de verdade
Os shampoos liberados limpam perfeitamente o cabelo, como os shampoos convencionais! A diferença é que os shampoos liberados tem uma limpeza mais suave, não fazem espuma, não desbotam e não ressecam. Além disso, por não conter sulfato, eles não conseguem remover alguns componentes. Por isso é preciso ficar de olho nas composições, para que o resultado das técnicas sejam bons! Eu também tenho um vídeo explicando mais sobre as técnicas de um jeito bem fácil para entender!

Custa muito caro
Com a popularização dessas técnicas, várias empresas estão lançando produtos liberados. Existem sim produtos caros, mas as opções de produtos baratos e liberados aumentam a cada dia. Por exemplo, Salon Line, Glatten e agora até a Embelleze lançam produtos liberados frequentemente. São marcas com preços mais baixos e fáceis de serem encontradas.

É difícil de fazer
Há alguns anos atrás, tanto as técnicas de no/low poo, quanto o cronograma capilar eram bem difíceis sim de serem feitos. Principalmente porque não tinham muitas informações e precisávamos decorar os componentes e ler as fórmulas antes de comprar. Hoje em dia, a maioria dos produtos liberados já vem com indicação na embalagem. Isso facilita demais o trabalho! Além, claro, de ter muito mais acesso às informações para segui-las.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Como eu uso acessórios de cabelo?!
  • produtos para crescer cabelo Produtos para CRESCER cabelo RÁPIDO! #2
  • Eu testei: Máscara Whey Fit Cream, Yenzah
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: