31 de agosto de 2018

Lembra da tendência das peças bordadas, principalmente as jeans? Pois é, essa tendência deu uma avançada! A moda agora são as jaquetas quadro. Calma que eu te explico! A ideia é simples, basta utilizar as costas de qualquer jaqueta para transforma-la em um quadro. Essas peças apareceram nos looks das fashionistas nas semanas de moda internacionais.

As jaquetas tem sido peças que ganharam um foco muito grande nas últimas temporadas. Desde a boa e velha jaqueta jeans, passando pela queridinha bomber e a clássica de couro. Nada mais natural que elas ganharem uma carinha nova para variar o look, né?

A moda das jaquetas quadro independem do estilo ou material da sua jaqueta. O importante é utilizar as costas de alguma forma! Nas jaquetas jeans, essa customização é mais fácil. Dá para fazer com bordados, patches ou com a boa e velha caneta de tecido. Esse é um estilo de peça muito legal! Apesar de já existirem versões vendidas já com as costas trabalhadas, é possível fazer você mesmo do seu jeito, estilo ou com a mensagem que deseja passar.

Nem preciso dizer que a jaqueta quadro tem que ser a estrela do look, né? Por ser uma peça que chama bastante atenção, fica mais interessante se combinarmos ela com outras peças mais básicas ou de cores neutras. Também sempre vale aquela dica da terceira peça. Jaquetas, casacos, cardigans ajudam a tirar os looks da mesmice e deixa-los mais interessantes!

Onde comprar jaquetas quadro?!

As jaquetas quadro já estão com força total e várias marcas tem lançado as suas próprias peças. Por exemplo, lojas nacionais como a Amaro, YouCom, Renner. E para quem é como eu e gosta de uma comprinha da China, na Zaful também tem várias opções de jaquetas com as costas trabalhadas!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • presilhas Back to 90’s: presilhas!
  • Os casacos mais legais do mundo!
  • A melhor compra da China EVER! (Choies)
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: