11 de setembro de 2018

Vambora que hoje é dia de comparar mais duas máscaras pedida por vocês! Dessa vez no nosso ringue temos a Maionese x Veganese Salon Line. Quais as diferenças e qual a melhor? Vem descobrir comigo hoje!

Maionese x Veganese Salon Line

*Maionese Capilar Salon Line

Sobre o produto: Possui fórmula com Proteína de Ovo, Óleo de abacate e Azeite de Oliva. Ela auxilia na redução do frizz, recupera o brilho e deixa os fios macios. Além disso, pode ser usada como umectação. É indicada para cabelos crespos e crespíssimos. Não é liberada.

Preço: +- R$19,90 (500g)

*Veganese de Oliva Salon Line

Sobre o produto: Contém azeite de oliva, grão de bico e óleo de quinoa. Juntos, esses três ativos proporcional maciez, vitalidade, reparação e fortalecimento aos fios. Também pode ser usada como umectação. Ela é vegana e liberada para as técnicas de no e low poo.

Preço: +- R$19,90 (500 ml)

E aí, qual a diferença entre elas?!

Apesar de serem produtos com finalidades parecidas, eles tem composições diferentes. A principal diferença entre essas duas “maioneses” é que a Veganese é completamente vegana, ou seja, sem componentes de origem animal. O que não acontece na Maionese, já que ela contém ovo. Além disso, a Maionese não é liberada, enquanto a Veganese, é.

Ambas são muito boas e gosto bastante! Só que se fosse para escolher uma, eu ainda prefiro a Maionese tradicional. Sinto que ela deixa meu cabelo com mais sensação de nutrido, além de deixa-lo extremamente macio, solto e brilhoso.

 

 

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Meu cabelo é misto! E agora?!
  • Vai ter cabelo colorido, sim! | #PapoColorido feat. Carol Cucatti
  • Eu testei: Máscara Precious Nature Almond & Pistachio, Alfaparf
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: