1 de novembro de 2018

E vamos de Batalha de Máscaras aqui no canal hoje! Dessa vez, comparei duas máscaras reconstrutoras da Widi Care.. A Operação Resgate x Carga de Queratina, se as duas são de reconstrução, qual vale mais a pena?! Vem conferir!

Batalha de Máscaras: Operação Resgate x Carga de Queratina

*Operação Resgate Widi Care

Sobre o produto: Possui efeito antiemborrachamento, promove reposição de massa e reconstrução completa. É composto de aminoácidos e óleos vegetais, que reconstroem sem enrijecer. É indicado para cabelos emborrachados, danificados e porosos. Possui tempo de ação de 3 minutos e é liberado para no e low poo.
Preço: +- R$29,90 (300 ml)

*Carga de Queratina Widi Care

Sobre o produto: Repõe a queratina e melhora a estrutura do cabelo. Além disso, melhora a estrutura do cabelo, sela e reconstrói, preenchendo as fissuras e porosidade. É composto por extrato de amora, queratina vegetal e aminoácidos. É indicado para cabelos danificados por química, danos profundos como quebra, elasticidade e porosidade. Tem tempo de ação de 5 a 10 minutos e é liberado para no e low poo.
Preço: +- R$27,90 (250 ml)

Mas e aí, qual a diferença entre elas?!

As máscaras Operação Resgate x Carga de Queratina são realmente bem parecidas quando você vê sem se aprofundar muito em cada uma delas. São máscaras que apesar de serem de reconstrução, são para serem usadas em momentos diferentes. A Operação Resgate é realmente um SOS, um socorro imediato, é aquela máscara que eu corro para usar quando dá algum problema mais sério no meu cabelo. E a Carga de Queratina eu consigo usar para manter a reconstrução do cabelo em dia.
Ambas são de reconstrução e realmente reconstroem os fios, só que fazem isso de forma perfeita, sem pesar ou enrijecer. Por isso são duas máscaras que eu mantenho sempre no meu dia a dia e cronograma capilar!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Favoritos de junho!
  • Mentiras sobre faculdade de moda!
  • Maionese Vegana Skala MAIONESE VEGANA Skala, é boa?! | LIBERADA!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: