13 de novembro de 2018

Então vamos falar de low poo no vídeo de hoje?! Encontrar bons shampoos não é uma tarefa fácil e se torna um pouco mais complicada quando falamos de shampoos liberados! No vídeo de hoje, te contei quais os melhores shampoos low poo que já usei!

Os melhores shampoos low poo!

Shampoo Acqua d’Inoar: Esse é um shampoo que eu vivo falando por aqui! É realmente um xodózinho na minha vida. Ele é super hidratante e é por isso que eu gosto demais dele. Esse shampoo da Inoar limpa bem sem ressecar e sem desbotar, além disso, sinto que é realmente hidratante. Daqueles que nem parece que você lavou com shampoo.

Shampoo PhytoManga, Widi Care: É um shampoo reparador para cabelos danificados, tem na composição manteiga de manga e extrato de pitanga. Eu gosto bastante desse shampoo porque ele realmente limpa na medida certa, até mesmo meu cabelo que tem a raiz bem oleosa.

Shampoo Argan & Linhaça, Boni Natural: Esse é um shampoo que eu conheci recentemente e amei demais! A começar que a Boni Natural é vegana e totalmente liberada. Esse shampoo tem óleo de argan e óleo de linhaça, que nutrem e fortalecem os fios. É um shampoo que deixa o cabelo super brilhoso e tratado, nem tenho a sensação de que estou lavando com shampoo.

Shampoo Onduladas, Salon Line: A linha Onduladas da Salon Line não é tão falada quanto deveria, porque é incrível demais! Ela contém pimenta rosa, vinagre de maçã e óleo de banana. Ele limpa super, sem debotar e sem causar efeito rebote. Para quem tem a raiz oleosa como eu, é um shampoo que eu super recomendo.

Shampoo Camomila, Lola Cosmetics: Dos últimos shampoos da Lola, esse foi o que eu mais gostei do resultado no meu cabelo. Apesar de ser para cabelos loiros e ter camomila, não desbotou meu cabelo! É um shampoo bem hidratante, que limpa perfeitamente os fios.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Morte Súbita Verão, Lola Cosmetics
  • disfarçar o cabelo sujo ou oleoso 5 dicas para DISFARÇAR cabelo SUJO/OLEOSO!
  • usar máscara no couro cabeludo Pode usar máscara no couro cabeludo?!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: