20 de novembro de 2018

De produto de cabelo barato, já falamos várias vezes. Mas e que tal economizar dinheiro também nas maquiagens?! No vídeo de hoje, separei meu top 5 de maquiagens boas e baratinhas por menos de R$20!

Maquiagens boas e baratinhas!

Base Mulheres Incríveis, Luisance: Essa tem sido a base baratinha que eu ando usando sempre que preciso! Ela tem uma cobertura muito boa, que dependendo das suas manchinhas, dispensa até o uso de corretivo. Ela é bem seca, para quem tem pele oleosa, funciona e dura bastante tempo.

Pó Translúcido Photo Microfinish Powder, Playboy: Pó translúcido é vida! E esse da Playboy tem sido o que estou usando. Ao contrário da maioria dos produtos desse tipo, ele tem cor, então preste atenção na hora de comprar. O que eu mais gosto é que ele segura bem a make e o melhor, ele não estoura nas fotos!

Paleta de Sombras Matte de Amor, Jasmyne: Não sei quando, mas me tornei a louca das paletas de sombras! Essa paleta da Jasmyne é bem interessante, porque tem diversas cores neutras, que são fáceis de serem combinadas entre si. Além disso, ela é super pigmentada e não esfarela!

Iluminador A Kiss Of The Light, Ruby Rose: Se você me acompanha, já conhece esse iluminador, de tanto que eu ando falando dele! É um iluminador bem barato e que ilumina real! O que eu mais gosto é da aplicação dele, é uma aplicação bem fácil e rápida. Ele também dura bastante na pele e tem várias opções de cor. Ando usando bastante esse iluminador e adoro!

Batom Líquido Matte, Latika: Sempre ouvi falar dos batons da Latika, mas só tive oportunidade de usar recentemente e estou apaixonada! Ele é muito pigmentado, tem uma duração excelente. Mesmo sendo matte, ele não deixa os lábios com aquela sensação de ressecado.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • co-wash Lavar cabelo com CONDICIONADOR?? | Tudo sobre CO-WASH!
  • Itens de decoração por menos de R$20!
  • vale a pena usar o Glicopan Pet no cabelo Vale a pena usar o Glicopan Pet no cabelo ?!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: