27 de novembro de 2018

No vídeo de hoje vamos conversar sobre o ACIDIFICANTE, um produto que promete ajudar na recuperação dos cabelos danificados. Mas não é um produto tão fácil de ser usado não! Vem que no vídeo de hoje eu te conto tudo sobre o acidificante.

O que é acidificante?!

O acidificante nada mais é que um produto que ajuda a estabilizar o pH do cabelo, selando as cutículas. É um produto cheio de benefícios para cabelos que passam por processos químicos agressivos como descoloração, coloração e alisamentos. Após esses processos, os cabelos ficam com as cutículas abertas e porosos,  muitas vezes, só trata-los com máscaras não é o suficiente.

Para esse tipo de cabelo, o acidificante é fundamental. É um produto que ajuda a manter os ativos dos tratamentos por mais tempo, aumenta a durabilidade da cor, devolve o brilho e reduz o frizz. Existem algumas formas de usar esse produto. Por exemplo, ele pode ser usado antes dos tratamentos para potencializa-los. Pode ser usado após os tratamentos para prolongar o efeito. E ainda pode ser usado apenas para neutralizar o pH do cabelo.

É um produto bem complexo e por isso, não é indicado o uso em casa. Além disso, também não deve ser usado em cabelos virgens ou saudáveis.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Cabelo castanho rosé Cabelo castanho rosé é o novo cabelo colorido!
  • VANTAGENS e DESVANTAGENS do #ProjetoRapunzel
  • Quais as MELHORES queratinas?!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: