6 de janeiro de 2019

E é em janeiro que as contas do fim do ano chegam, né? Então para te ajudar nesse mês do perrengue e ainda estar com cabelo maravilhoso, hoje é dia de produtos de cabelo bons e baratinhos!

Produtos de cabelo bons e baratinhos!

Máscara Bomba de Vitaminas, Skala: Vídeo de produtos de cabelo bons e baratinhos não é o mesmo sem produtos da Skala, não é? Esse kilão do amor é rico em nutrientes poderosos que ajudam no crescimento saudável dos fios. Existem duas versões desse mesmo produto, a versão liberada e a versão proibida. A minha é a versão proibida. Então se você segue essas técnicas, fica de olho na hora de comprar!

Máscara Meu Liso Reparação de Argan: Meu xodózinho dos últimos tempos! Essa máscara promove  uma restauração profunda do dano extremo. Mesmo tendo óleo de argan na composição, ela não pesa em na-da! Além disso, a diferença na saúde dos fios, na aparência e até no toque, muda já na primeira aplicação. A sensação é de que o cabelo realmente reconstrói e pega massa. Porém fica leve, extremamente brilhoso e muito macio.

Yamasterol Sun, Yamá: Yamasterol é aquele produto baratinho que ficou famosinho depois de anos existindo e sendo renegado nas prateleiras! Já apareceu em várias versões aqui em outros vídeos de produtos de cabelo bons e baratinhos, mas como estamos no verão, nada mais justo que trazer o Yamasterol Sun, né? Ele é multifuncional e tem proteção UV, é perfeito para ser levado na bolsa da praia e piscina.

Creme para pentear Vinagre de Maçã, Salon Line: Apesar de sempre falar sobre a finalização dos fios, eu não costumo usar cremes para pentear, sempre opto pelo leave-in. Mas esse creme para pentear da linha Vinagre de Maçã da Salon Line é irresistível! Ele também contém proteção UV, é liberado e ajuda na reconstrução dos fios. Como tem vinagre de maçã, intensifica o brilho do cabelo. E nem preciso dizer que não pesa, né?

Leave-in Cronograma Capilar Reconstrutor, Biovegetais: Para quem não tem tempo para fazer o cronograma capilar, a BioVegetais tem um cronograma completo só com leave-in. O que eu separei para esse vídeo, é o da etapa de reconstrução, que restaura, sela e aumenta a massa capilar perdida. Mesmo sendo uma reconstrução e um finalizador, não enrijece e nem pesa. O resultado é super bonito e em breve, teremos resenha desse cronograma diferentão por aqui.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Mudanças pós pilates!
  • trança DNA Trança DNA ?!
  • Eu testei: Shampoo e condicionador OM Ouro, Yenzah
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: